domingo, 10 de maio de 2009

João Roberto Viotto é cidadão honorário de Paranavaí


O empresário, lider classista João Roberto Viotto, é reconhecido Cidadão Honorário de Paranavaí, através de Projeto de Decreto Legislativo, que será votado pela Câmara a partir desta 2a. feira. O Projeto é de autoria do vereador Mohamad Smaili(PMDB).

A Câmara tem sido muito feliz na escolha de personalidades para receber a mais elevada honraria que o Município concede a um cidadão, residente ou não na cidade, pelos relevantes e destacados serviços que prestam ao desenvolvimento econômico e social.

Pela sua postura empresarial, posicões claras e corajosas, sua criatividade e empreendimentos com grande papel social, João Roberto Viotto é merecedor desta significativa homenagem. (Foto obtida no Blog www.joaquimdepaula.com.br)

Parabéns!

Ao todo, a Câmara vota na sessão desta segunda, 9 projetos de lei, sendo cinco de iniciativa do Prefeito.

21 comentários:

Anônimo disse...

Uma justíssima homenagem! Viotto é um grande batalhador não só pela classe empresarial, cuja entidade preside, mas pelos interesses coletivos da cidade!

Com seu empenho acerca da questão da fusão FAFIPA-UEM, inclusive cedendo as instalações da ACIAP para os eventos do tema, Viotto conquistou minha simpatia e respeito.

Parabéns ao vereador autor do projeto.

AINDA NAO VI TUDO disse...

Esta Paranavaí tem cada uma,ou melhor MAIS UMA.Tem gente prá tudo e esse Turquinho nao tem o que fazer,pois dar Título de Cidadáo a migué,é duro,né meu!E ainda tem gente que acha tudo normal,bacana e ainda elogia.Tá na hora de acordar,minha Paranavaí

Anônimo disse...

ESTA NOTÍCIA É PURA CASCATA...PARECE BRINCADEIRA...PARECE TUDO NORMAL...PARECE COISA DE POLÍTICO...PARECE COISA DE QUEM NAO TEM O QUE FAZER...E O POVO PERGUNTA:FAZER O QUE?

Anônimo disse...

joao roberto vioto e merecedor tomara que a camara tenha este criterio de resgatar tao importante honraria .

Furacâo 2009 disse...

Valmir,...é cidadâo honorário,ou vai ser?Já foi votado?Pelo que me parece ainda nao foi ao plenário. Em tempo: O Sr.tem razâo Walmir,ainda nao foi,mas...com certeza absoluta,vai ser...entao tá!Mais um Titulo concedido,mas um vereador que será agraciado,com as benesses da Aciap ou Jorrovi,e outras...Barganha é a palavra certa!

EDSON FUSCO disse...

Existem pessoas com sentimento exagerado de bairrismo. Os acomodados se incomodam com aqueles que chegam para residirem, trabalharem, exercer sua profissão e participar do convívio social.
Quando o empresário João Roberto Viotto chegou a Paranavaí, os pseudos videntes, bairristas,não por amor a sua terra mas sim por se acharem os donos da terra como se aqui ainda fosse a Fazenda Velha Brasileira, apostaram que o João e a Jorrovi ficariam no máximo quatro meses em Paranavaí e iria embora e a empresa fecharia.
Essa inveja, ainda hoje existe. O Mestre Joaquim de Paula, como bom perceptível de tudo que ocorre em nossa sociedade, deixou transparecer que ele também sabe desse sentimento que algumas pessoas tem pelo João. O Joaquim assim escreveu “Embora possa haver algumas discordâncias dentro da sociedade, acredito que a maioria aprova esta homenagem.”
Mais o empresário João Roberto Viotto, com seu espírito empreendedor moderno, investindo pesadamente na mídia, com sua visão futurista, surpreendeu até os mais otimistas, e os “contra” estão com a língua doendo até hoje.
Atentem que o símbolo da rede de lojas Jorrovi é a Águia
As águias ao avistarem uma nuvem escura, não recuam, seguem em frente.
Enfrentam a tempestade, se ferem com os raios, perdem penas, mais continuam porque sabem que lá na frente o sol está brilhando. E o sol hoje brilha para o João, para todos aqueles trabalham em suas empresas e para Paranavaí.
O reconhecimento deve ser feito enquanto à pessoa convive conosco e não in memoriam.
Parabéns João, pela quantidade de seus empreendimentos espalhados por varias cidades do nosso Estado, você é merecedor do Titulo de Cidadão Honorário do Paraná.

Anônimo disse...

o joao roberto nao merece esta honraria quem foi merecedor foi valdeci silva valeu cesar alexandre tambem o elpidio silvestre que homenageou cap. lima o nailton acorda gente pelo j.r.vioto gera empregos participa das coisas importantes de nossa cidade.

Anônimo disse...

o ainda nao vi tudo voce deve prduzir muito pela nossa cidade deve ser puxa saco xupim voce que tem acordar deve ser amigo do japa dos porticos.

Anônimo disse...

O que os vereadores sabem fazer é isso aí! louva-me, que louvo-te! O Mohamad estava indo tão bem. Agora caiu no meu conceito. Bem feito para Paranavai, foi votar no homem. Mais 4 anos passa rápido. Daí vamos deixar gravado isso aqui e vamos lembrar o povo lá adiante!

LOUROS & LOUROS disse...

ESSE MORRAMED NAO É FRACO...COISA NENHUMA,POIS PEQUENOS TÍTULOS RENDEM GRANDES NEGÓCIOS...COM CERTEZA!DÁ-LHE TURQUINHO...LÍDER É PRÁ ESSAS COISAS,POIS O ROGÉRIO TÁ AFINANDO COM O BARBUDO DA ACIAP,E ASSIM MANDA O JAPA(burakava) PLANTAR MANDIOCA DE VEZ.

Old Rubens disse...

Prezado Valmir,
"Conforme expressei-me ao ilutre Joaquim."

Deixem o João Roberto receber o prêmio. Se indicado foi, é porque o mereceu.
Só não deixe a inveja e a falta de capacitação, ser a tônica da dissertação.
Não estamos discutindo se pode ou não pode, se é justo ou não, tal indicação. O proposito é fomentar aos futuros candidatos atitudes e realizações, que valham tal indicação.
"Que o seu sucesso, aliado ao de outros empreendedores... seja o sucesso de nossa região".
" ALGUNS NASCERAM PARA SER MARTELO... OUTROS PARA SER PREGO, PORTANTO.. AGUENTE A DOR DE CABEÇA E SEJAM BONS PREGOS, CONSOLEM-SE E NÃO INVEJEM.
-ANALISEM... A VERDADEIRA FUNÇÃO DE LIDERANÇA (UNIR) É DO PREGO... E NÃO DO MARTELO, POR QUE A INVEJA?"
- QUE TENHAMOS MAIS MARTELOS PARA TAL OUTORGA E PREGOS QUE NÃO ENTORTAM COM A INVEJA. "UNS FORAM ELEITOS PARA BATER E OUTROS PARA ASSIMILAR AS BATIDAS"
Old Rubens.

Anônimo disse...

o old rubens voce e cheio de querer filosofar a bem da verdade voce e um mala.

Teotonoio Aleluia disse...

Tem gente que gosta de ser moralista sobre coisas desconexas pois tem interesses...é assim mesmo,pois vejam só: a IRMâ ANITA foi embora de Paranavaí,e ninguém se lembra mais dela,uma pena.Alguém falou alguma coisa do seu trabalho?Alguém deu-lhe algum título?Alguém lhe atribuiu agradecimentos?Tudo falsidade.Mediocridade!Sao os oportunistas de plantao.Tenho nojo desse povo!

Lulu disse...

Lembro me da Irmã Anita, fez um trabalho digno pelos coletivos da cidade,
Anônimo não tem vez.
Não é do povo que você tem que ter nojo ....a mediocridade está no poder.

Lulu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Valmir Trentini disse...

O comentário removido o foi em face ter sido postado em duplicidade por Lulu.

Old Rubens disse...

Realmente o trabalho executado pela Irmã anita e seus pares, demonstra a tenacidade e perseverança em querer ajudar com idéias simples mas eficazes, os desasistidos pelo estado.

Aloisio Sinezio disse...

O Sr.Roberto Viotto,merece mesmo o Título de Cidadao Honorário de Paranavaí,pois ultimamente qualquer um tá recebendo também,e ele é mais,pois veja só o que é ouro que o homem ostenta tanto nos braços,como no pescoço.Ele nao é fraco mesmo,e é assim que se faz.

Old Rubens disse...

AO ANONIMO DO DIA 13 DE MAIO DE 2009 9:50

-Referente ao quisito "querer filosofar", estendo minha mão à palmatória, pois invejo, admiro e de muito longe... tento imitar aqueles mestres em
transformar em palavras... idéias e pensamentos!
-Agora... analisando o substantivo
"MALA" atribuído por vossa senhoria!... vamos de longe, com nossa parca intelectualidade, imitar um filósofo.
" A PROPRIETÁRIA DO SORRISO ENIGMATICO QUE REPOUSA DENTRO DE UM COPO D'ÁGUA... SOBRE O CRIADO MUDO, AO LADO DA CABECEIRA DA CAMA PROGENITOR... VAI BEM DE SAÚDE... NÃO VAÍ?

pita do gaz disse...

mORRAMED EU TAMBÉM QUERO O MEU TÍTULO...aSS:pita do gáz

Lulu disse...

A Justiça é cega, mas encherga no escuro.rsrs