sábado, 30 de maio de 2009

Câmara em foco

Na próxima reunião da Câmara de Paranavaí, os vereadores apreciarão 05 projetos de Lei de iniciativa do Prefeito Municipal.
Destaque para projeto que entra em votação, solicitando autorização para o Município contrair empréstimo com o Banco do Brasil.
Na 2a. feira informaremos valor e finalidade do empréstimo.

Atualizando: O valor do empréstimo é de R$ 600 mil, para aquisição de ônibus e micro-ônibus novos para transporte escolar, taxa de juros de até 4% ao ano, e prazo para pagamento de até 72 meses. Informou-nos o vereador Líder do Executivo na Câmara, Mohamad H.Smaili(PMDB). É uma linha de crédito do Programa Caminho da Escola do Governo Federal, conforme mensagem assinada pelo Prefeito Rogério Lorenzetti.

Entre as demais proposições que terão a atenção dos Vereadores, destacamos a seguinte:

"INDICAÇÃO Nº 384/2009, do Edil Antonio Carlos Utrila Garcia, que indica ao Prefeito Municipal, a instalação em Curitiba, de uma casa de apoio para as pessoas que fazem tratamento de saúde na referida cidade. Em discussão única. "

Quando Walmor Trentini exerceu mandato de Deputado Estadual(1995-98), instalou e manteve com seus recursos em Curitiba, uma casa para os paranavaienses, que ofertava hospedagem, alimentação, transporte e assistência para atendimento de saúde na capital do Estado.

15 comentários:

Anônimo disse...

DENUNCIA

Tem uma secretaria q ta pegando um monte de produtos no mercado do dalman e levando pra casa na conta da prefeitura. Dizem ate q ela fez um almoco pros vereadores na casa dela.

Anônimo disse...

DENUNCIA

Tem uma secretaria q ta pegando um monte de produtos no mercado do dalman e levando pra casa na conta da prefeitura. Dizem ate q ela fez um almoco pros vereadores na casa dela.1

Anônimo disse...

Câmara economiza R$ 176 mil e definirá
aplicação em conjunto com a prefeitura Esta é uma das manchetes do DN, eu gostaria de ver estes recursos economizado pelos vereadores aplicados na EDUCAÇÂO INTEGRAL Acho que esta na hora de construirmos pessoas e para de empilhar tijolos na adm. pública.

Anônimo disse...

E os onibus que o Requiao ia distribuir para os municipios,e os onibus que o Teruo ia trazer para Parnavaí?Precisa comprar?Nao vem nada?Tudo conversa mole!

Anônimo disse...

Ei voce das 7:26,o sr.tem toda a razao,falaram...falaram...tanto de onibus e micro-onibus do governo do estado,e porque a nossa cidade nao ganhou nenhum e precisa de verba do governo federal?Será que o nosso Prefeito nao pode mais entrar pela porta da cozinha da casa do governador,e o japoneizinho dorminhoco,dormiu no ponto e nao conseguiu nenhum onibus?To cheio desses caras...Prefeito conversinha,deputado conversinha,e governador mentiroso!

Morgenau de Souza disse...

Conversinha era o Prefeito anterior.......
O deputado Teruo conquistou 5 ônibus novos. Os motoristas estão sendo treinados para dirigí-los corretamente.
Só que durante o governo do conversinha, os ônibus eram todos terceirizados. Além dos que o Teruo trouxe o Rogério está comprando mais alguns.
Ou vcs se esqueceram das matérias na TV que durante o prefeito conversinha as crianças sentavam uma no colo das outras???!!!!

Anônimo disse...

Esse negócio de deputado da regiao ter casa em Curitiba,era na época do Valmor e do Acorsi,agora...esse conversinha dorminhoco kato,nao tem essa idéia,e por isso vai perder a eleiçao para o PÓ ROYAL,que com toda certeza vem aí e com o apoio do Acorsi que vai ser deputado federal.

Anônimo disse...

OLHA TA CERTO QUE O SONEQUINHA TA DEVAGAR QUASE PARANDO MAS QUEREM ACABAR COM PVAI QUERENDO LANÇAR O CHATO DO PO RYAL.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:30 azucrinante é vc caro anônimo invejoso...espero que vc não tenha nunca uma moléstia grave...pois ira precisar do chato do Pó Royal é que de chato ele não tem nada o que ele tem é uma solidariedade humana inigualável, um enorme coração com todas as pessoas, isso não só agora como edil sempre foi assim vc realmente não conhece o pó... ou se conhece demostra com seu comentario uma enorme inveja do nobre edil... só isto justifica sua escrita inadequada.
Bem anônimo estes adjetivos que descrevi do pó vc nunca vai ter...É muito fácil falar e ofender quando não precisa de ajuda do próximo...tenho certeza que vc não conhece o pó...quem é vc para desferir xingamento assim? A resposta é fácil não precisa nem de ajuda dos universitários vc -------é uma pessoinha amargurada com o sucesso dos outros.
Porque não o Pó para deputado estadual ou federal?... tenho convicção que mais voto que vc ele faz...Rogo a Deus sempre para que proteja todas as pessoas de boa índole de pessoas como vc.
Não se esqueça quem julga os outros um dia será julgado também, pense nisso..

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 527 VOCE TEM QUE RESPEITAR AS OPINIOES CHAMAR DE CHATO NAO E OFENSA VOCE E UM TREMENDO PUXA SACO DO PO ROYAL DEVE TA QUERENDO EMPREGO .

Anônimo disse...

Sim...sim quero emprego,pois to assessorando o homem,prá que?quero outra moleza igual aquela que eu tive em um governo anterior,lembra-se?

Anônimo disse...

ESTE ANONIMO DAS 05:27 É O JOÃO DE TARSO

Anônimo disse...

O meu amigo das 12:29,o mesmo que vc disse é igualzinho ao que o das 6:29(que é o próprio Joao de Tarso)entao vamos concluir que vc vai ser um bom detetive no futuro,ou melhor já o é!

Anônimo disse...

FAZER EMPRESTIMO PARA COMPRAR ONIBUS PARA A EDUCAÇÃO???
E O RECURSO DO FUNDEB?
O RECURSO É EM TORNO DE UM MILHÃO MES , É SÓ OLHAR SITE DO MEC.

Anônimo disse...

Ao anônimo que ficou magoado, bem eu respeito a opinião dos outros quando tem coerência é lógica. Mas no caso seu... ficou evidente que se tratava de rivalidade maldade própria.
Bem acho que vc sentiu um pouco do próprio veneno rsrsrs( gostou, reflita).
Bem amigo fique calmo, Tomé bastante suco de maracujá...espero que da próxima vez pense antes de escrever asneira... taaaaaaaaaaaaaa.
Não sou este tal João de Tarso sou um estudioso político de Paranavaí. Meu nome e Paulo, Pedro, Felipe Matheus, Jesus.... sou povo de Paranavaí.
Vc disse que o Pó e chato não concordo com vc pelo contrario ele está sendo um sapato apertado para o líder do prefeito na Câmara.
O rapaz tem ótimos projetos de desenvolvimento econômico e social para nossa cidade, porém não são aprovados porque???? A resposta e facílima... È o único que defende o direito do povo.
Não se preocupem com o PÓ ele cada dia que passa ganha mais experiência política, com uma diferença dos outros, essa sabedoria eleitoral e acompanhada da honestidade e humildade.
Até a proximarsrsrsrs