terça-feira, 19 de maio de 2009

Fafipa. Novo diretor será conhecido no início do mês

Nos próximos dias chega à mesa do Governador, a lista tríplice votada na consulta acadêmica feita na Fafipa no último dia 14.

Antonio Varela Neto, Marilene Pires e José Pasczuck foram inscritos para essa lista.

Antonio Varela superou 44% dos votos, foi o mais votado.

A 2a. colocada Marilene Pires, obteve 28%.

O atual diretor José Pasczuck, obteve 24%.


Em votação facultativa, mais de 1.000 votantes entre acadêmicos, professores e servidores deram demonstração do bom exercício democrático.



O processo de consulta revelou importantes lideranças no meio dos professores e dos acadêmicos, que foram decisivos. Na condução do processo da consulta e sua apuração, competente equipe presidida pelo Professor Ms. José Augusto Alves Netto, garantiu a lisura das "eleições" e a vontade nos eleitores foi assegurada.


Atualizando:

Varela, Diretor e Luzia, Vice, (foto) serão os nomeados. Veja no http://www.joaquimdepaula.com.br/

16 comentários:

Anônimo disse...

AAAhhhh eu queria a volta do Pascksuk,esse sim foi bom Diretor,e o Rogério também quer,como o Teruzinho...entao Requeijao...Pascksuk no povo.

Old Rubens disse...

Amigo Valmir...
SERÁ QUE VAI SER EMPOSSADO O GANHADOR DO PLEITO... OU O DO PEITO?

Old Rubens.

Valmir Trentini disse...

Do Blog do Joaquim vem a confirmaçao do prefeito Rogério Lorenzetti direto de Curitiba de que esta consumada a nomeação de Antonio Varela Neto.

Portanto, conforme comentamos nesta postagem, no início de junho o novo diretor estará oficialmente nomeado pelo Governador, após o que será empossado para mandato de 4 anos.

Maria de Fátima disse...

É uma pena que mais uma vez os professores, funcionários e alunos da Fafipa não valorizaram o que foi bom para a faculdade. Pessoas que já deveriam estar aposentadas estarão de novo no poder. Na época não fizeram nada, e agora, se~rá que farão alguma coisa a não ser para eles se arrumarem? Mais uma vez digo que é uma lástima esse resultado. E, aguentar quatro anos essa gente vai ser muito difícil...

Anônimo disse...

agora acabou a farra na Fafipa.

o duro é guentar a barbie do paraguai...

Anônimo disse...

Nada de novidades,a única coisa diferente é o Rogério e o Teruo afirmarem que o Requiao os ouviu,e atendeu o seu pedido,pergunto:Só o pedido deles?toda Paranavaí queria assim,e ponto final.

ADELINO FERNANDES disse...

VALMIR...DESDE O INICIO EU VINHA AFIRMANDO QUE O GOVERNADOR REQUIAO IRIA NOMEAR O MAIS VOTADO,E DE FATO ISSO SE CONSUMOU!PORQUE? 2.010TEM ELEIÇAO E O HOMEM VAI SER CANDIDATO E NECESSITA DE VOTOS.TÁ EXPLICADO.

Anônimo disse...

viva o Pedro de Lara!

Anônimo disse...

Me pergunto se a Maria de Fátima estuda na FAFIPA... não vejo como uma administração de gabinete centralizadora tenha contribuido tanto pra FAFIPA. Principalmente a administração de um diretor que muitos academicos conheceram este ano, pq o mesmo dificilmente circulava pelos corredores, um diretor que não tem noção do real significado de pesquisa e extensão...

Se o professor Varela, fizer uma gestão de acordo com o nome de sua chapa... a FAFIPA será bem melhor. De fato precisamos de uma FAFIPA "ÉTICA, DEMOCRÁTICA E PARTICIPATIVA"

Aluno Arrependido de Estudar... disse...

Quem será que seria a barbie do paraguai?Qualquer semelhança com a antiga assessora,é pura coincidëncia,pois ambas se parecem,muito bem...Será que a barbie do paraguai,ou nova assessora,vai mandar também no marido,e nos demais professores.Cuidado novo diretor se a moda pega,vc sabe que o troco virá na próxima eleiçao,pois o ex-diretor e a ex-assessora judiaram demais de todos...e se ferraram.

Anônimo disse...

o nelsinho sorveteiro quintino deu uma entrevista pro maramedi que vai tremer com as estruturas do palacio ivai.

Anônimo disse...

Esse Quintino e esse Marramed só falam...falam...e nada se aproveita,quero ver desta vez sai alguma coisa que se aproveita,pois ambos sao muito fofoqueiros,e ambos eram chegadinhos do Mauricio e agora estao rebelados,porque será?Falta de carinho,ou coisa parecida?To aguardando com ansiedade essa falaçao toda...e já to tremendo de medo,que nem consigo escrever mais...

Anônimo disse...

DUAS CARINHAS DE ANJOS...ARREPENDIDOS,POIS OS PEPINOS QUE VEM PELA FRENTE SAO MUITOS...

Anônimo disse...

olhe...sinceridade,mesmo! o que esses dois querem é um pouco de graxa.Um na mao e o outro na boca.Aí fica tudo por isso mesmo,e tem mais quero ver se eles tem aquilo roxo,de um dizer e o outro colocar na radio,aí eu vou mudar o meu conceito,mas tem que ser bomba...pois traque nao faz estrago nenhum,é que nem pei-- de véia,nem faz barulho e nem fede.Tenho dito!

Anônimo disse...

NA FOTO AÍ, QUEM É QUEM? LUZIA E VARELA, NÃO SEI...

Roberto Batista disse...

Maria de Fátima? Estou a 1o anos na FAFIPA e não sei quem tu és. É preciso respeitar a vontade da maioria, isso chama-se hegemonia... O Varela e a Luzia ganharam porque são pessoas de bem, apresentaram uma excelente proposta de GESTÃO DEMOCRÁTICA, ÉTICA E PARTICIPATIVA. Tiveram um bom Grupo de Apoio, a candidatura deles foi articulada deurante meses.
Maria de Fátima, você está com um discurso muito simplista, semelhante ao de uma funcionária solitária que fica a se lamuriar a derrota de seu candidato: "o melhor diretor de todos os tempos"! Melhor para quem jacaré? Com certeza não para o Departamento de História que "comeu poeira" durante 4 anos.