domingo, 3 de maio de 2009

Maurício no PSDB? Filiação deve ser impugnada

Na semana passada, o antigo Prefeito de Paranavaí e candidato derrotado na tentativa de permanecer na Prefeitura, Maurício Yamakawa, apoiado pelo suplente de deputado federal Flávio Antunes e pelo ex-vice Prefeito e ex-candidato derrotado ao mesmo cargo nas últimas eleições, Rubens Felippe, procurou o presidente estadual do PSDB, Valdir Rossoni, e veio à imprensa para criar um factóide sobre filiação ao PSDB.

Reação imediata em Paranavaí. Filiados, simpatizantes, membros da juventude peessedebista, e até fundadores do partido ainda dos tempos de José Richa, ouvidos por nós, mostraram perplexidade e indignação. Não compreendem como figuras partidárias instaladas dentro de um partido como o PSDB, dotado de personalidades muito bem avaliadas como Beto Richa, Álvaro Dias, Gustavo Fruet entre outros, inssistam numa idéia negativa como essa.

Se o pedido de filiação for formalizado, o ex-prefeito deverá ter seu nome impugnado.

29 comentários:

Anônimo disse...

Briga de cachorros grandes(no bom sentido)Quem vencerá a disputa?Mauricio Yamakava ou Marcos Franco?Ambos já jogaram no mesmo time,e quem nao os quer no PSDB também já jogou nesse time.Entao tá tudo em casa,e roupa suja se lava em casa.Quero ficar só espiando quem vai vencer...os derrotados,ou os novos políticos.Mas dou um conselho:esqueçam os ex- e vamos partir prá outra,tá na hora de enterrar esses ultrapassados!

Anônimo disse...

o japa dos porticos a coisa ta feia para voce ninguem te quer ta perdedendo pro marcos franco e o valdir cipriano sera sempre onosso amigo.

Anônimo disse...

o mauricio tartaruga nem o nelsinho sorveteiro quintino vota mais em voce como diz meu amigo fontana das calhas a culppa e do paulinho da covipar que nao vendeu um espelho pra ti ve se enxerga o tarturaga .

Anônimo disse...

vamos respeitar o mauricio conversinha a adm. dele foi um espetaculo deixou saudade pro gege pro tom spigolon para amelia kamakawa para o claudio banana para edna ex. sec. ed. para o baraldiu o ze edgar o tatiha e outros so nao deixou saudade para o povo.

AUTENTICO PSDB disse...

VALMIR O SENHOR FOI SECRETÁRIO DO EX PREFEITO MAURICIO YAMAKAVA,E AGORA O SENHOR NAO O QUER NO SEU PARTIDO(psdb) QUAL A RAZAO?AGORA NAO LHE SERVE MAIS?PORQUE?O QUE HOUVE?BRIGA DE GENTE GRANDE?OU O SENHOR SE ESQUECE QUE TAMBEM MAMOU NESSA TETA DA PREFEITURA,POIS FOI SECRETÁRIO DA ACAO SOCIAL E DA COMUNICAÇAO SOCIAL E AGORA O HOMEM NAO LHE SERVE MAIS,ALGUMA COISA TÁ ERRADA.VAMOS SR VALMIR,DEIXE O MAURICIO ENTRAR NO SEU PARTIDO E ASSIM,VAMOS CAMINHAR JUNTOS!

Anônimo disse...

Esse Mauricio e mesmo um cara de pau. se juntar ele o suplente de depu. Flavio Antunes ex.vice prefeito Rubens felippe tem que arrrumar um barril de oleo de peroba pra eles treis. Maurico antes de vc falar em candidatura a dep, vc tem pagar as pendecias da eleiçao passadas, existe boato que ja foi parar no ministerio do trabalho. Uma causa trabalhista de um ex assessor por falta de pagamento de salario.O Beto tem saber disso.

Anônimo disse...

para o anônimo(autêntico PSDB), resposta de outro anônimo:
o autor desse blog saiu em fevereiro, quase um ano antes de ela-administraçao- acabar. Ele viu primeiro que ela havia acabado. Os motivos estao no Ministério Público.

Morgenau de Souza disse...

Tenho que reconhecer que esse Valmir é o cara.
Mesmo com o filtro ele divulga comentários injustos a ele, até para mostrar como tem leitor babaca.

Anônimo disse...

O Tartaruga precisa "limpar a ficha" no Ministério Público para entrar em novo partido político. O Povo "rejeitou" sua administração em 72%. Acham que ele agora é uma grande liderança??????

Anônimo disse...

Se forem confirmadas as denúncias graves que estão no M.P. o Felipe e o Antunes vão se afastar do Mauricio e pedir pro PSDB não aceitá-lo no partido ou vão insistir hein????????

Anônimo disse...

entre os nomes provaveis de candidatos a dep. como pratinha marcos franco o japa das gramas tteruo sonequinha fio dental kato flavio portuga mala cesar barigudo alexandre tushi falsa yamamakawa fuscao 122 votos eu fico com onosso serelepe prof. adelino voce e meu candidato e nao quero se quer um litro de gasolina para votar em voce eu voto consciente.

Anônimo disse...

Como temos candidatos a candidatos,porque na hora do vamo ver,todo mundo corre,aí fica só o sonequinha,e temo que ir com ele.Prá federal,é federal mesmo,tá difícil

VIUVA ASSANHADA disse...

O EX-PREFEITO...O DERROTADO...O SAINTE está sendo comparado com uma viuva feia e velha...NINGUÉM QUER PEGAR...VÊ SE TE ENXERGA...QUANDO NINGUÉM QUER...O MELHOR FICAR SÓ,E É ASSIM QUE GENTE RUIM ACABA...DESPREZADA.

Anônimo disse...

O Mauricio é gente boa, nascido em Paranavai,prefeito que sempre defendeu a nossa cidade. O problema foi o Governador Requeijão, que ficou pegando no pé dele e não deu suporte nenhum. Porisso acho que não devemos votar no requeijão.

Anônimo disse...

VALMIR, estou curioso... Qual seria o fundamento jurídico para impugnar uma filiação de alguem a um partido político??????

Anônimo disse...

das 11 e 56, deixa de ver novelas e se quiser saber sobre regras partidarias va ler o estatuto do partido politico.
Ate uma crianca de 5 anos sabe que para entrar num clube, num partido, os estatutos e que definem as regras para alguem ser aceito.....

DEPTo JURÍDICO DO PSDB disse...

Respondo pelo Walmir:
FUNDAMENTO JURÍDICO NAO EXISTE NENHUM.MAS...MORAL,TEM UM MONTÂO.QUEM SE IMPUGNA A NAO SER ACEITO NUM PARTIDO É A SUA PRÓPRIA CONDUTA.CABRA RUIM A GENTE VENDE LONGE DE CASA.(Prá nao dizer,outras coisas...)

Anônimo disse...

o anonimo puxa saco que disse que o mauricio e gente boa e coloca a culpa no requiao voce ta defendo o japa da coleta lixo porque a sua teta secou voce deveria ter piedade do povo de pvai que infezlimente elegeu na sequencia o incopetente deusdete elegeu esta tragedia para pvai que foi o japa da coleta de lixo deu amior votacao para o po royal como ver. e deixa eleger o botequio deixa tanta gente boa de fora o povo de pvai precisa aprender a votar e voce vem defender o japa dos porticos acorda meu.

Anônimo disse...

o quintino me explica porque japa da coleta de lixo.

Anônimo disse...

A INVEJA É UMA MERDA.
VÃO TER QUE ENGOLIR O JAPA.

Anônimo disse...

Pra quem elegeu o Teruo soneca!!!.

Anônimo disse...

na verdade o povo nao deveria ter obrigaçao de votar
votar pra que eleger pessoas pra ficar na vida boa so recebendo
pelo amor de deus basta vc andar por bairros humildes de paranavai pra sentir o drama dde muitas familias nao estou falando so de saude nao
é tudo gente tem lugares como do dona jusefa que é intransitavel aposto que pagam la seus impostinhos todo ano e vivem la praticamente jogados
qd chega epoca de campanha politica tenho certeza que aparece ali muitos politicos
que na verdade deveriam ter era vergonha de ir pedir voto quem sao esses caras de pau enquanto o povo sofre trabalhando o mes inteiro pra ganhar seu miseravel salario
esse bando vive na vida boa espero que nao venham na minha porta pedir meu voto nem da minha familia terei o prazer de espulsa-los de minha casa
ate qd viveremos assim
trabalhamos pagamos o salario desse povo vaganbundo e ainda somos obrigado a votar pra dar
mais dinheiro a eles
veja so o po royal
votei nele
que arrependimento
passou em um carro elegante bacana se fosse epoca de politica com certeza pedira a mao
para ali fazer sua ipocresia e pedir nosso voto

AMIGO(?) REJEITADO disse...

Essa história da entrada do Burakava no PSDB,é igual aquela de um amigo que convidou o outro para tomar um café,e deixou o mesmo a ver navios,e saiu de fininho e foi tomar café com outra pessoa num outro lugar.Coisa isquisita essa,né meu?

Anônimo disse...

A RPC com o Promotor Público no dia de hohe "detonou" o Burakawa. Não são os adversários, o conversinha (tartaruga" tá com a p.... no c......

Anônimo disse...

Uma filiação protestada por 17 dos 24 delegados à convenção estadual. Acha pouco?

PEPISTA FELIZ disse...

Valmir,vou te fofocar(dizer a verdade) uma notícia.Vc enviou uma corrrespondência manifestando a insatisfaçao pela filiaçao do Mauricio Yamakava no PSDB,e tem gente usando essa carta prá tirar um sarrinho em vc,e dizendo que o Ex-prefeito já está filiado e levando consigo um montâo de gente de Paranavaí e mais autoridades de outras cidades da regiâo.E quem tá divulgando essa correspondência é alguém que nao conseguiu se eleger nem usando o terceiro turno,e tá se exibindo,dando uma de bacana.Bote essa gente prá correr enquanto é tempo,senao vao tomar conta desse partido.Falei!

Anônimo disse...

MAURICIO,dizendo para
os membros do diretório
do PSDB de Paranavaí:OS
SENHORES terâo que ME
ENGOLIR,custe o que
custar,pois fui indica-
do pelo diretório Esta-
dual,e fim de papo.Quem
vai mandar aqui sou eu#

Anônimo disse...

Porque o Mauricio nao pode entrar no PSDB ??? só por causa dos l5 processos que estao no Forum.Isso nao é nada se comparando a muita gente,ele o Mauricio é bagrinho perto desses tubaroes lá de
Curitiba,Brasilia,e etc...e tal!

Anônimo disse...

AAAAAAAHHHHHHH EU TO RINDO A TOA,POIS O MAURICIO TA NUMA BOA,E MELHOR AINDA AGORA FILIADO AO PSDB