domingo, 11 de abril de 2010

Pessuti. Troca não agrada Maringá

O novo Governador Orlando Pessuti substituiu o ex-prefeito de Paranavaí, engenheiro José Augusto Felippe, que se declara candidato a Deputado federal, pelo ex-Prefeito de Colorado, Renato Machado, para responder pela Coordenadoria da Região Metropolitana de Maringá. Está no Blog do Joaquim.

Não agrada Maringá. Perdeu chance política. Sem falar que troca um ex-Prefeito de uma cidade de mais de 80 mil habitantes por um ex de uma urbe com pouco mais de 20 mil.

Por outro lado, nomeia Umberto Crispim, esperto dirigente do PMDB de Maringá.

Em Paranavaí ha expectativa de uma nova nomeação para Eduardo Baggio, hoje diretor da SERCOMTEL e para o radialista Pedro Artur nos próximos dias. Além de outras nomeações indicadas pelo Deputado Teruo Kato.

3 comentários:

Anônimo disse...

O EDUARDO TÁ COM TUDO(assim espero)POIS SE ELE TIVER COM ESSE PRESTIGIO TODO,LOGO...LOGO...ARRUMA UM SERVIÇO(melhor...emprego) PARA O SEU AMIGO PEDRO ARTHUR...que bem merece...

Old Rubens disse...

A CAPACIDADE EM DESEMPENHAR E A FIDELIDADE DO PEDRO ARTHUR, SE TRADUZIDA E RECONHECIDA ATRAVÉS DO PRESTIGIO, NÃO MAIS É QUE DIGNO E CORRETO, PARA AQUELE QUE VESTIU A CAMISA DO CANDIDATO NA ÉPOCA, MESMO SABENDO DAS ADVERSIDADES QUE AS PESQUISAS MOSTRAVAM. FOI COMPANHEIRO E LEAL.
PORTANTO NADA MAIS TENHO A NÃO SER ORGULHAR-ME COMO PARANAVAIENSE, CASO SEU NOME SEJA LEMBRADO E PRESTIGIADO.

Old Rubens

Anônimo disse...

Se o Pessutão abaixar o pedagio, conseguir trazer o Osmar DIAS p/ ser seu candidato a vice, e ainda declarar guerra ao Requião.
Acreditamos q ele deverá polarizar c/ o Beto Richa, e levar as eleições p/ o segundo Turno.
E podera ganhar as eleições.
O DEM, esta dividido, pois metade qer Richa e outra parte qer Pessutão ou Osmar.
Mas o DEM esta em baixa, primeiro foi em Brasilia o Arruda, agora é o Nelson Justus aqui na ALePr.

Vamos aguardar.