quarta-feira, 14 de abril de 2010

Os parlamentos. Para iniciados e iniciantes

BISMARCK, DEPUTADO AOS 35 ANOS (1850)! (EM BIOGRAFIA POR EMIL LUDWIG)


1. O leito das ruas atemoriza-me mais que o campo de batalha.


2. No parlamento são 350 pessoas. Entre elas, 50 sabem o que fazem. Destas, 30 são patifes ambiciosos e sem consciência ou comediantes inchados de oca vaidade.

3. Censuras não são o meio adequado para reerguer um trono caído. Para isso necessita-se de apoio e de ativa dedicação e não crítica.


4. Nas sessões, prefiro sentar-me entre os adversários, pois entre os meus amigos aborreço-me muito, enquanto que aqui me divirto mais.
In Ex-Blog do Cesar Maia

2 comentários:

Anônimo disse...

AGORA O PSDB VAI...PRIMEIRO O MAURICIO(grande liderança) se filiou,depois levou mais gente
junto consigo,e...agora o Sr.Valmir Trentini assumiu a
presidencia do diretório re
gional de paranavaí,e pergunto:
Vai apoiar o MY para deputado?Nao
pergunto se vai votar,porque o
voto é secreto!

Anônimo disse...

O VALMIR NA PRESIDENCIA
DESSE PARTIDO ME PARECE
MAIS UMA COISA DO EX MY
QUE ASSIM O QUIZ,POIS É
SEU VELHO AMIGO DE TAN
TOS TEMPOS.JÁ PESCARAM
MUITAS VEZES JUNTOS.
AMIGOS
INSEPARÁVEIS