quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aumento de salários de secretários. Agora só(talvez) em 2011

Para quem torcia a favor e  para os contrários, uma informação: fez  água o aumento de secretários municipais de Paranavaí.

E a decisão não decorreu de desaprovação por parte da Câmara Municipal ou mesmo devido às críticas inclusive do Ministério Público. 

O aumento não vai mais acontecer em face o Calendário Eleitoral. Vejamos 

"Dia 6/abril - terça-feira
Data a partir da qual, até a posse dos eleitos, é proibido aos agentes públicos conceder aumento salarial para servidores públicos que exceda a recomposição da perda referente a inflação."

Como os eleitos tomarão posse em 1o. de janeiro/2011, só a partir dessa data deixará de haver tal proibição. No caso de Paranavaí, como a Câmara sequer iniciou a votação de tal projeto, não haverá tempo para votação, aprovação e publicação até a próxima terça feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Rogerio Lorenzetti deve dar um chega prá lá nesses vereadores que querem dividir as glórias e fogem das lutas.
É bom ele ficar de olho para ver para que lado eles irão nestas eleições.
Será uma prévia.

Anônimo disse...

NO PRIMEIRO GOVERNO DE LERNER, ELE APROVOU REAJUSTE AOS CARGOS DE CONFIANÇA QUE ESTAVAM DEFASADOS NO PARANÁ. E VOI REELEITO. O POVO QUER SABER É DA BOA ADMINISTRAÇAO E O BOM ADMINISTARDOR PRECISA DE MULHERES E HOMENS CAPAZES E QUE NAO TRABALHAM POR QUIRERA.
ACHO QUE O SALARIO DE SECRETARIO DEVIA SER DE PELO MENOS 7 MIL. ESSA BALELA DE ATRELAR SALARIOS DE SECRETÁRIOS DESAFADOS COM OS DOS OUTROS FUNCIONÁRIOS É DEMAGOGIA BARATA.ELEITOREIRA. POLITIQUEIRA. LEVIANA

ZÉ DA GALERA disse...

PRA MIM OS VEREADORES SEGURARAM DE PROPOSITO O PROJETO DO PREFEITO. NAO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM SABIA DESSA PROIBIÇÃO DO CALENDÁRIO ELEITORAL. A CAMARA PAGA MAIS DE UM ADVOGADO PRÁ QUE?????
KKKKK