sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meio Ambiente. Ponto para o Posto Bandeirantes

O Posto Bandeirantes, um dos mais tradicionais postos de combustíveis de Paranavaí, passou por ampla reforma e repaginação, ganhando uma bonita Loja de Conveniência.

E nesta 4a.feira recebeu um atestado de respeito a lei ambiental. No início da noite, o dirigente do IAP - Instituto Ambiental do Paraná de Paranavaí, Antonio Carlos Cavalheiro Moreto entregou ao proprietário do Posto, Adelino Fernandes o diploma contendo a Licença Ambiental.
Com satisfação registramos nesta foto o importante momento, exemplo a ser seguido.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Adelino merece mesmo os parabéns.

Anônimo disse...

ETA PORTUGA ARRETADO,AÍ SIM...AGORA VAI.E EU PERGUNTO:E OS OUTROS NAO VAO TER QUE SE ADEQUAR?

OLd Rubens disse...

Parafraseando o radialista "Juca Pirama" do folhetim global "Salvador da Pátria".

"MENINOS EU VI!!!"

Este que vos narra, o Valmir Trentini, o Mouro Comentarista(O Edil profeta), o Saul Meneguetti e mais alguns "black tongues" que lá estavam de plantão.

Sinceramente...

"nem prestei muita atenção nisto, estava mais preocupado com a sensibilidade do esmalte dos meus dentes, ao entrar em contato com as "Spumas"(loiras e morenas) trincando de geladas.

O DURO É QUE NÃO TEM PINDURA LÁ... AO MENOS PARA MIM!
-MAS A CERVEJA É MAIS EM CONTA, DA PARA PAGAR NO DINHEIRO DE "PLASTICO" QUEM QUISER OPTAR.

Old Rubens.

Anônimo disse...

esse negócio de tirar o diploma do meio ambiente é dificil mesmo,pois tenho um amigo que já tá a mais de 5 anos tentando tirar essa licença,pois quem o tem,é porque tá tudo redondinho no seu estabelecimento comercial,e pergunto:quantos postos tem essa licença em paranavai,pois tem cada posto,que tem que ser chamado de encosto,de tao deploravel que estao

Anônimo disse...

AGORA EU VOU NO POSTO BANDEIRANTES,PRIMEIRO PELA BELA LOJA DE CONVENIENCIAS ALI INSTALADA E MAIS AINDA,AGORA ELES TEM A LICENÇA AMBIENTA-ISSO SIGNIFICA QUE TUDO ALI ESTÁ DENTRO DA LEI AMBIENTAL E ISSO PRECISA SE ESTENDER A TODOS OS OUTROS POSTOS,POIS TEM UM MONTE DELES POR AÍ QUE EM RELAÇAO AO MEIO AMBIENTE LEVAM NOTA ZERO.