quinta-feira, 30 de julho de 2009

Reciclagem de asfalto. Exemplo de Curitiba


Texto e foto acima estão no site www.fabiocampana.com.br . "Considerando os problemas de asfalto que assolam todas as cidades pequenas e médias do Paraná, o Governo Estadual poderia adquirir algumas dessas máquinas por consórcio de prefeituras, solucionado o problema de asfalto no médio prazo", pondera o empresário e político Adelino Fernandes.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vou pedir pro BETO RICHA, se pode comprar uma para Paranavaí, pois os asfaltos de Paranavaí, na maioria são do tempo de Zé Vaz e já acabaram!

Anônimo disse...

É verdade.

Anônimo disse...

Esse negócio de chamar outro para tbém ser prefeito,fica igualzinho ao requiao que se diz prefeito de paranavaí,e tbém nao fez nada ainda pela sua cidade...é sempre a mesma mer--!

Lulu disse...

Não precismos reciclagem de asfalto.
Pois a usina que temos é de primeira.

Anônimo disse...

DEPUTADA ESTADUAL NO ANO QUE VEM: MARCIA LOPES DO PT. OTIMA OPÇÃO.

Black Tongue disse...

Realmente a usina de fazer asfalto que temos é de primeira... se colocar segunda,terceira,quarta ou quinta... fica metade da suspensão nos buracos.

Anônimo disse...

Beto de onde veio essa maquina (pais) de reciclar asfalto, qual a economia que vai nos proporcionar?

Unknown disse...

tanto a caterpilar fabrica essa máquina de reciclagem , quanto a wirtgen que é a melhor do mundo.Sou engenheiro Civil , e estou tendo a oportunidade de trabalhar com uma wirtgen , ela é excelente ,mas quando você utiliza uma inovação como esta sempre as pessoas tendem a ficar com dúvidas ,mas o futuro da reciclagem de asfalto é muito promissor .quanto ao custo e rapidez,qualidade do serviço.