sábado, 4 de julho de 2009

Instalado Centro de Ideias José Richa em Paranavaí

O Centro de Ideias José Richa - Soluções para o Paraná, foi fundado em 1. de julho e nesta sexta foi apresentado à imprensa.

Dotado de espaço, com recepção, salas de reuniões, acesso a Internet, o Centro de Ideias José Richa ocupa ampla casa na rua Arduino Morini n. 150, próximo ao Diário do Noroeste, e esta aberto de 2a. a 6a. das 14h00 as 18h00 a interessados em conhecer as soluções públicas que realiza a administração de Beto Richa na capital e apresentar propostas para o próximo Governo do Estado.

Entre os fundadores, os idealizadores desse espaço Walmor Trentini e Marcos Franco, destacam que ele se destina a todos os simpatizantes de Beto Richa, independente de filiação partidária, oportunizando a esses estudar as boas práticas políticas levadas a efeito na capital do Estado, que proporcionem bem-estar a população, pelo criativo e correto emprego do dinheiro público.

Todos os que visitarem neste mês de julho o Centro de Ideias José Richa e desejarem, serão acolhidos também como fundadores.





Na sequência de fotos, os primeiros fundadores; Marcos Franco, Vereador Odair Xavier e Walmor Trentini; café da manhã com a imprensa; os idealizadores do Centro, Walmor Trentini e Marcos Franco; fachada do Centro de Ideias José Richa.

20 comentários:

Anônimo disse...

Todos os paranavaiense poderam passar menos Flavio Antunes e o Japa dos Porticos ne!!!!!

Old Rubens disse...

Quando pessoas corretas com idéias expressas por palavras sensatas, se reunem para tormar público seus pensamentos...
É comum aflorar alguma utilidade à ser pinçada e utilizada em prol da comunidade.
Sejam bem vindos...
Old Rubens.

josé roberto balestra disse...

Belíssima e avançada idéia, Valmir. Certamente será marcante, vitoriosa, aí no torrão, sobretudo, por dois motivos:

- primeiro; porque fundada em 1º de julho, uma data que inegavelmente marcou a história do país naquele outro 1º de julho, de 1994, quando felizmente nasceu o REAL, inda que depois de tantos pacotes abortados, e tantos padecimentos da parte de todos nós brasileiros; éramos sempre as cobaias que saiam chamuscadas nas tentativas vãs;

- segundo; porque foi num 1º de julho, lá do distante 1952, bem aí em frente ao lendário Ponto Azul, na também inesquecível pioneira Padaria Santa Terezinha, de meus pais Sontonho e Dona Viróca, que nasci...

Brincadeira à parte, parabéns aos idealizadores e aos que se dedicaram na instalação do “Centro de Idéias José Richa” na cidade.

Valmir, não sou (nem nunca fui) filiado a partido político algum, mas uma coisa a experiência já m’ensinou: sempre que um único partido faz “cabelo, barba e bigode” numa cidade, não é bom sinal; fica-se refém desse trio, como fica o gado em confinamento, de onde só sai pra “engordar” o dono... Paranavaí precisa de um "choque partidário", urgentemente! Sem oposição de fato (e de direito) a cidade não terá o respeito social, comercial e industrial que merece e reclama há décadas...

abs, ÓTIMA SEMANA PR'OCê!

Anônimo disse...

Isso vai da cassação. É campanha. Alo TRE!

Anônimo disse...

E o Rubens Felippe,pooooooddddddeee?

Anônimo disse...

DESSE JEITO COMO AS COISAS VAO INDO ESSES TRENTINIS VAO MANDAR NA CIDADE,POIS O BETO SERÁ O GOVERNADOR DO ESTADO,AINDA BEM,POIS FICAR NAS MAOS DO BURAKAVA,FLÁVIO,RUBENS,ETC...E TAL...TO FORA.

Anônimo disse...

E SOBRE AQUELA FEIJOADA DE CONFRATERNIZAÇAO LÁ NO ÓPERA,NIGUÉM FALA NADA...CADE O MEU CONVITE?

Anônimo disse...

eSSE PSB SO TERA CHANCE DE ELEGER ALGUÉM SE FOR O DR MARCOS FRANCO,POIS LÁ SÓ TEM ELE DE PERSONALIDADE POLÍTICA.

MORGENAU DE SOUZA disse...

Faz falta na política gente com ideal demonstrado neste Centro criado para discutir idéias da boa prática política.
Parabéns Marcos Franco, parabéns Valmor Trentini, parabéns Fernando Carvalho e todos que estao engajados nessa ideia

Anônimo disse...

Jeito diferente de fazer politica! Acho que vai dar certo.

TAMBEM QUERO FEIJOADA disse...

SOBRE A FEIJOADA...
DIZEM QUE DEPOIS DAS DUAS DA TARDE, REUNIU-SE AOS DEMAIS OS LINGUAS PRETAS DE PARANAVAI, ALGUNS POLITICOS INFLUENTES E AMIGOS... PARA PRESTIGIAR A FEIJOADA DO MARCOS FRANCO.

Anônimo disse...

pARABÉNS PARA O VALMOR,MARCOS,FERNANDO CARVALHO,E TBÉM O MAIOR P S D BISTA DE PARANAVAÍ E AMIGO DO MAURICIO,SR.VALMIR TRENTINI.KKKKKK

Anônimo disse...

To sabendo que o Marcos Franco e o Walmor vão fazer dobradinha em 2010

Anônimo disse...

Quando tiver essa dobradinha pronta me convidem,pois adoro comer uma dobradinha(buchada)

Old Rubens disse...

Voçe está enganado.
Nós não vamos esperar até 2010 para o Valmor e o Marcos Franco fazer DOBRADINHA.
Se a semana passada teve FEIJOADA, queremos DOBRADINHA já para a semana que vem.
Old Rubens.

Anônimo disse...

TOMARA Q NÃO VIRE CENTRO DE COMPRA DE VOTOS AQUI EM PVAI TBEM!!!

DO JEITO Q A COISA TÁ FEIA, SE A GRANINHA FOR BOA EU JÁ SOU CLIENTE...

LOPES disse...

Fantástica idéia! Ótima iniciativa dos psdbistas de Pvaí! Pessoas de bem, com ótimas idéias e juntos por um bom motivo: garatia de sucesso! Parabéns ao Walmor, Marcos e a todos que deram esse primeiro passo em busca da moralização da política na nossa cidade e estado!

Anônimo disse...

Pessoas de bem, vêem as coisas pelo lado do bem! Pessoas do mal vêem mal em todas as coisas. Eu prefiro acreditar nessa boa idéia para dar oportunidade à pessoas que desejam opinar, contribuir, sugerir e até cobrar atitudes dos políticos.

Anônimo disse...

NA inauguraçao eu fui lá,sabe porque?tinha um baita de um café colonial,tudo a la curitibana,coisa muito chique,quando tiver churrasco eu vou lá...de novo,é só convidar!

Old Rubens disse...

UMA BOA IDÉIA PARA O CENTRO DE IDÉIAS JOSÉ RICHA.
-Que tal aquecer as idéias, através em um majestoso calor, emanado de mais ou menos uns dois sacos de carvão a serem consumidos "NAQUELA MAJESTOSA E APROPRIADA CHURRASQUEIRA DA FOTO"?
-Valmir... alem de avivar as idéias e pensamentos, dando margem à filosofia tocada à copos de cervejas e o salutar congraçamento entre amigos e simpatizantes. Fortalecerá os laços de amizades, entre aqueles que realmente torçem e trabalham por uma Paranavaí e por que não... um Paraná melhor.
OBS: "É IMPRESCINDIVEL QUE... SOBRE A MANTA AVERMELHADA DE CALOR, DEPOSITE EM FORMA DE LAJE, ALGUMAS CAMADAS DE COSTELAS, LINGUIÇAS, PICANHAS E FIBRAS DO GENERO".
-Favor contactar o Sr. Valmor em curitiba, caso o proposto passe pela comissão de "COMILANÇA E JUSTIÇA (à boa idéia)".
Desculpe o proposto, mas fui obrigado a legislar em causa própria e de alguns safados (no bom sentido) que parecem que não comem carne à seculos.
PS: TEMOS UM AMIGO EM COMUM "LUSO COMENTARISTA, DOIDO PARA FAZER UM BACALHAU NA BRASA... E O MELHOR AINDA... É(0800)".

PS 2: "NÃO DEIXE DE CONVIDAR O MARCA DE CHUVEIRO"... no fundo no fundo acho que como bom político e preservador da natureza... ele simpatiza com os passarinhos de bico grande.
Old Rubens.