quarta-feira, 1 de julho de 2009

Informe do Blog

Secretaria de saúde de Paranavaí. Mudança
O servidor público e um grande quadro da administração pública municipal, Ironi Brum, deixa a secretaria de saúde, cuidando de seu restabelecimento, após uma cirurgia a que se submeteu.

Para seu lugar alguns nomes estão sendo mencionados.
O vereador Josias Zarelli,
o peemedebista José Paranhos de Mesquita, que já foi presidente da Câmara,
Os diretores da secretaria, médicos Gislaine Erédia Araujo, Sari Omar e a enfermeira Cidinha Figueiredo.

Qualquer um desses ou outro terá a tarefa de administrar uma área delicada, a saúde, como vinha fazendo Ironi Brum.

Mais leite das Crianças
Uma das principais metas do candidato Rogério Lorenzetti, era a implantação de programa que ampliasse o Programa Leite das Crianças do Governo Estadual.

Essa meta está sendo concretizada, com a publicação hoje da lei que cria o Programa. Crianças atendidas até 3 anos pelo governo do Estado, agora terão leite para mais 1 ano,
ou seja, tem direito pelo programa estadual, 1 litro de leite diário crianças até 3 anos. Em Paranavaí passarão a ter direito crianças até 4 anos. O dinheiro para esse programa será do tesouro municipal.


7 comentários:

Anônimo disse...

O PARANHOS E INDICACAO DO DANIEL BAIANO ASSESSOR DO JOSIAS O DANIEL BAIANO SE TOCA O PARANHOS E BOA GENTE MAS NAO TEM CONDIÇAO DE ASSUMIR A SEC. DE SAUDE TENHO UMA SUGESTAO PRO DANIEL BAIANO TOMA CONTA DO SEU BOTECO QUE VOÇE GANHA MAIS.

Anônimo disse...

PRÁ MIM...UM ETERNO DEPENDENTE DA AJUDA DO PÓ ROYAL(e sempre bem atendido)QUE TAL COLOCAR O PÓ ROYAL COMO SECRETÁRIO DA SAÚDE,ELE VAI DE FATO COLOCAR AS COISAS NO DEVIDO LUGAR.POE ELE ROGÉRIO...JÁ URGENTE....

morador da rua 11 no morumbi disse...

Esse Daniel Baiano é aquele que liga prá todos os programas de rádio disfarçando a voz e falando bem do Josias.Tá na hora de mandar outra pessoa falar no seu lugar viu Daniel,aquela voz tua é inconfundivel,assim como os seus comentários.

Old Rubens disse...

Acho que o prefeito vai propor aumentar o salário dos secretários, para valorizar a boa mão-de-obra.
O salário não é ruim.. mas tem funcionário publico que ganha, por méritos ou por tempo de serviço, muito mais do que os R$ 2.800,00 liquidos que vai receber um secretário.
Colocar uma pessoa capacitada, disposta a colocar em segundo plano seus afazeres, E ABRAÇAR ESSE TAMANDUÁ BANDEIRA... SÓ SE FOR PEITUDO.
Velho Rubens.

Anônimo disse...

Se o Prefeito escolher o Sr José Paranho de Mesquita estara fazendo uma feliz escolha.

Anônimo disse...

Se o Prefeito escolher o Sr José Paranhos de Mesquita, vai ser uma feliz escolha!

Old Rubens disse...

Complementando o que discorri acima sobre atrativos salariais...
Outro paliativo para turbinar os salários, seria pagar "POR FORA" a diferença. (alguns por ai fazem?).
-Mas tal ato... contribuiria e muito para a APOSENTADORIA "PRECOCE" de quem autorizar o pagamento.Face a Ilicitude do ato e posteriormente do fato.
Old Rubens.