terça-feira, 21 de julho de 2009

Paranavaí. Xeroxs de documentos serão controlados

Todas as cópias de documentos administrativos só serão efetuadas na Prefeitura com autorização por requisição dos Secretários, presidentes de fundações ou quem desses receber delegação.

É o que dita a Portaria nº 502/2009 de 15 de julho, assinada pelo Prefeito Rogério Lorenzetti e pelo Controlador Paulo Roberto Brito, publicada na pág 29 do orgão oficial do Município, o Diário do Noroeste, em sua edição desta terça-feira, 21/7/09.

O art. 2º da Portaria diz textualmente: " somente será permitida a reprodução fotográfica de documentos que tenham estrita relação com os serviços realizados pelas secretarias ou fundações."

Teria acontecido algo? Ou é uma precaução? Tarefa difícil a fiscalização dessa norma. Quem não cumprir será responsabilizado, é o que diz a portaria.

7 comentários:

pmd bista atormentado disse...

poxa vida,como a coisa muda,o Miltao(ex-vereador) foi chegando...chegando e já emplacou uma nomeaçao na administraçao do
Rogério,vide Decreto 11.363/2009 de 21 de julho(hoje) que nomeia o seu filho Sr.FERNANDO DA SILVA DOS SANTOS como CHEFE DO DEPARTAMENTO CASA LAR,junto a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social.Tá aí mais uma vez,a prova de quem nao ajuda e atrapalha,depois das eleiçoes tem a sua boquinha,e...quem ajuda a eleger,sempre toma na tarraqueta.ë vivendo e aprendendo...

Old Rubens disse...

ESPIONAGEM OU VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES VIA DOCUMENTOS COPIADOS, ESTARIAM MAIS PARA MISTER BEAN DO QUE PARA JAMES BOND.
A ESSÊNCIA EXALADA PELO EDITADO ARTIGO, ESTA MAIS PARA EVITAR A FARRA DO BOI.

E assim opinava o "Velho Rubens"... irmão univitelino do "Old Rubens"

"NÃO É MEU... NÃO É SEU
É DO ZÉBEDEU!
PRO PARTICULAR USO EU
A CONTA QUEM PAGA, É O ERARIO
QUE DIZEM SER MAIS DO OPERARIO,
NÃO TÃO DO RICO...MAIS DO PLEBEU!"
"Velho Rubens".

Se o acima for o proposito da lei editada.
Para não perder o controle e com a casa da mãe Joana, for comparada.
É valida a atitude! para a decência com a coisa pública... ser respeitada.
Old Rubens.

Old Rubens disse...

Vou-me embora para Pasárgada


Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada

Vou-me embora pra Pasárgada
Aqui não sou feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo incosenquente
Que Joana a Louca de Espanha
Rainha e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da nora que nunca tive

E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei um burro brabo
Subirei no pau-de-sebo
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansado
Deito na beira do rio
Mando chamar a mãe-d’agua
Pra me contar as histórias
Que no tempo de seu menino
Rosa vinha me contar
Vou-me embora pra Pasárgada

Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático
Tem alcalóide à vontade
Tem prostitutas bonitas
Para a gente namorar

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
– Lá sou amigo do rei –
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada


MANOEL BANDEIRA

josé roberto balestra disse...

Valmir, esse "controle" é no mínimo inusitado. Afinal, não é o dito de que "quem não deve não teme?". ¿Será que estão com medo do "efeito sarney"? Ou será que há atos secretos até no meu torrão natal?

Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos...

Anônimo disse...

AGORA FALTA CONTROLAR OS CARROS DO MUNICIPIO POIS TEM UMA SAVEIRO DA AGRICULTURA QUE E USADO PELO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇAO DO CAMPO BELO PRA FINS PARTICULAR DESDE DO INICIO DA ADMINITRAÇAO ESTA COM ELE DIA E NOITE, O FOCUS QUE ERA USADO PELO PREFEITO DERROTADO(PRA FESTA ORGIAS E TUDO MAIS) AOS FINAIS DE SEMANA FICA DESFILANDO NA RUA DE PARANAVAI, COM UM SECRETARIO,

Corneta Afinada disse...

O Old Rubens, avisa o Manoel Bandeira
que PASÁRGADA fica no Noroeste do Paraná.

Anônimo disse...

e o carro da saúde que ta todo dia na hora do almoço na casa do caldeira. e a reforma da controladoria e ouvidoria do telefonista batata. que atende o telefone e passa pra menina anotar os recados.Fecham as mãos, saem pelos dedos.