quarta-feira, 22 de julho de 2009

Paranavaí. Prefeitura deve substituir terreno doado ao IAP

A nova administração de Paranavaí precisa desatar rapidamente um nó que teria sido deixado pela administração anterior.

Sem se preocupar com a necessária área para estacionamento ou ampliação do Centro de Eventos ou Centro de Convenções, localizado na avenida Dep.Heitor Furtado enfrente o Posto Bandeirantes, a Prefeitura teria doado parte do terreno ao IAP para construir seu escritório.

Observadores acham que a Prefeitura deve reservar aquele espaço para ampliação e principalmente para estacionamento, inclusive com a desapropriação do barracão do antigo Galpão Crioulo também existente no "bico"daquela área.

Aliás, as obras do referido Centro estão em ritmo aceleradas e deve ser utilizado já em outubro para receber uma feira metalmecânica que a Prefeitura está organizando.

3 comentários:

ANTERO LUIZ disse...

O QUE...ESCRITÓRIO DO IAP NO CENTRO DA CIDADE AO LADO DO CENTRO DE EVENTOS,QUEM ARRUMOU ESSE PEPINO PRO ROGERIO,POIS IAP TEM QUE SER FORA DA CIDADE,COM MUITO VERDE,MUITA AGUA,MUITO SOSSEGO,E TEM MAIS...CENTRO DE EVENTOS,SEM ESTACIONAMENTO SÓ AQUI MESMO.ISSO FOI COISA DAQUELE JAPONEIZINHO,SÓ PODE SER...SE DE FATO ISSO SE CONSUMAR,ADEUS CENTRO DE EVENTOS,OU SEJA DINHEIRO PÚBLICO INDO PELO RALO(NAO É NOVIDADE) E O POVO PAGANDO DE NOVO.

Corneta Afinada disse...

Manda eles lá para o bosque da vila operaria.

Anônimo disse...

isso só pode ser coisa daquele prefeito de mer-- que passou por aqui na legislatura passada,pois onde se viu,construir um CENTRO DE EVENTOS e nao ter espaço para estacionamento de veiculos?Isso é coisa de burro,com certeza!Será que nao vai aparecer ninguém de bom senso,para mudar essa construçao nova do iap para outro lugar,lá perto do bosque por exemplo.mais um pepino pra rogério,pois a coisa está só começando...