quinta-feira, 30 de julho de 2009

Paranavaí. Prefeitura resgata imagem junto a fornecedores

A Prefeitura de Paranavaí desde 1º de janeiro, com a posse do novo Prefeito, reorganizou seu sistema de pagamento de fornecedores e hoje desfruta de grande conceito de crédito.
Os pagamentos são efetuados organizadamente, pontualmente, por crédito em conta do fornecedor, e os cheques emitidos são todos cruzados a favor do fornecedor e só em conta desse pode ser depositado. É o chamado cruzamento em preto. Parece pouco mas resguarda a Prefeitura de possíveis desvios.

Sala das licitações. Acesso. Transparência.
A sala da diretoria de compras e licitações da Prefeitura foi reformulada, privilegiando o acesso dos fornecedores e dos interessados em conhecer como ocorrem as compras municipais. Sala com divisória de vidro elimina o segredo. "Segredo é a alma do negócio no setor privado e não no setor público, o qual se utiliza do dinheiro do tesouro municipal, da sociedade", observa correto munícipe.

5 comentários:

Rafael Zorzi disse...

Engraçado.

Minha cunhada ficou com o salário atrasado por quase dois meses. Teve o telefone cortado e tudo mais.

No tempo do japonês ela recebia certinho...

Anônimo disse...

Vender para a prefeitura...tudo bem...receber em dia...tudo bem,mas...ganhar dinheiro,com essas vendas,é muito difícil,pois o prefeito só quer moleza,ou melhor,compra muita coisa ruim,com bom preço,mas de péssima qualidade.

Anônimo disse...

Estou curioso para saber porque o salário da cunhada do Zorzi ficou atrasado dois meses! Ela é funcionária da Prefeitura, concursada, comissionada????
Como assim?

Anônimo disse...

Funcionário fantasma demora prá receber,e quando recebe chega atrasado,pois até para reclamar o atraso o fantasma demora.

Anônimo disse...

Tem que pagar em dia mesmo. pois ta gastando com o que. A cidade tá em pedaços, ou melçhor buracos. e a promessa de campanha. Perdi meu voto.