terça-feira, 28 de julho de 2009

Paranavaí. Prefeitura aplica mais dinheiro na merenda escolar

Até outubro, a Secretaria Municipal de Educação calcula gastar mais de 500 mil reais na merenda escolar. Destes, cerca de 270 mil reais é contrapartida do município. Hoje, a secretaria é encarregada pela merenda de 7.100 alunos e 28 instituições, entre centros de educação infantil, escolas de meio período e período integral. Além disso, a merenda também é servida para os alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Ponto positivo para a nova administração de Paranavaí. Sensibilidade demonstrada pelo prefeito Rogério Lorenzetti e pela secretária de educação Cida Gonçalves. Muitas prefeituras investem em merenda apenas o que o Governo Federal repassa.

16 comentários:

Anônimo disse...

E NO TEMPO DO SR.MAURICIO YAMAKAVA,FALTAVA MERENDA PARA OS ESTUDANTES?PORQUE TANTA PROPAGANDA,ISSO É APENAS A OBRIGAÇAO DE TODO ADMINISTRADOR PÚBLICO.AGORA SOLTAR FOGUETES PARA O QUE É NORMAL FAZER!

Anônimo disse...

foi só tirar um avaler de lá que a coisa andou.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 10;12,vc quiz dizer o que...? avaler...nao é outro nome,por favor corrija,pois ainda tem tempo.

Anônimo disse...

Acho que pode melhorar mais é só visitar APUCARANA

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Nunca faltou merenda nas escolas e a qualidade esta sendo a mesma apresentada dos anos anteriores, ate aqui nenhuma novidade. O dinheiro do estado tambem nunca deu nem pra merenda e passa muito longe da verba do transporte. Realmente nenhuma novidade.

Anônimo disse...

Realmente ate aqui nenhuma novidade. E sempre pao com cha, polenta com frango, arroz temperado com ovo e farinha, boloacha, suco, mingau, arroz doce, tudo realmente de boa qualidade mas tudo igual, ah, e quando eh data festiva tem cachorro quente e cha ou suco. Se estao aplicando muito dinheiro, nao sei onde, porque ta a mesma coisa que era antes.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É VALMIR a turma do burakawa tá atenta!

Valmir Trentini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Merenda no tempo do Mauricio,tinha e até sobrava,pois uma parte dela ia para a equipe do ACP,e mesmo assim a equipe nao correspondeu!

Anônimo disse...

Tempo do Maurício? Tempo do mau...
Mau serviço de saúde. Filas e falta de remédio
Mau transporte coletivo - lembram as crianças sentadas uma no colo das outras?
Mau atendimento as mulheres do sopão, despejadas.
Mau estado das ruas. Um buraco pedindo licença para outro
vAMOS PARAR POR AQUI. MUITO MAU!

Anônimo disse...

O ROGERIO NÃO FAZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO DELE, POIS EXISTE VERBA DESTINADA PARA A MERENDA.....TEM QUE COMPRAR MESMO. SEJA ELE O PREFEITO, FOSSE OUTRO PREFEITO....

Valmir Trentini disse...

Acabei de receber 3 comentários que teriam algum valor e seriam aceitos se seus autores se identificassem, já que tratam de pessoas.
Uma pena.

Luiz do Sumaré disse...

Valmir poe esses comentários aí,pois de vc achou super interessante,tem valor histórico.Nao esconda nada,poe aqui para a populaçao saber.Um abraço

Anônimo disse...

olha.... buraco pedindo licenca pra outro ainda con tinuam os mesmos ou piores..