terça-feira, 28 de outubro de 2008

Transição administrativa emperrada

Alertamos aqui. Confirma-se agora. Lamentável.

o Informe DN do jornalista Benedito Praxedes Junior no Diário do Noroeste de hoje, sob o titulo "Só aparência?" informa que em entrevista ao radialista Pedro Arthur da rádio Caiuá FM, o prefeito-eleito reclama que há demora na resposta aos ofícios encaminhados à Prefeitura pedindo informações.

Se quisesse de fato uma transição efetiva, o prefeito derrotado Maurício Yamakawa em seu decreto de " instalação" da transição constaria que as todas as solicitações do prefeito-eleito deveriam ser atendidas em no máximo em 24 horas, para não falar na dispensa do burocrático pedido por ofício.

Alguns prefeituristas, quando de meu comentário de que o discurso era um e a prática era um dificultador, se manifestaram para observar a "legalidade".

Aliás, não se justifica praticamente 90 dias entre a escolha do novo mandatário pelo povo e sua posse. Uma perda de tempo. A cidade perde. Todas as cidades, salvo nos casos das cidades que reelegeram seus prefeitos.

Um comentário:

Anônimo disse...

e desde quando algum pedido de informacao foi rapido na prefeitura? Até parece que voce nunca teve um cabide la dentro valmir.