sábado, 4 de outubro de 2008

Eleições. A coruja tá pelada

O candidato Rogério Lorenzetti (PMDB) lidera as intenções de voto para a disputa pela prefeitura da cidade de Paranavaí, Noroeste do estado, segundo dados da terceira pesquisa Ibope/RPC, divulgada nesta sexta-feira (3). O peemedebista manteve o índice de 55% obtido na pesquisa anterior. O prefeito Mauricio Yamakawa (PP), que disputa a reeleição, é o segundo colocado. Ele subiu dois pontos porcentuais em relação a segundo pesquisa e agora aparece com 20% das intenções.

No primeiro levantamento do Ibope, divulgado no dia 11 de agosto, Lorenzetti teve 59% e Yamakawa, 17%. Cesar Alexandre (PT) começou a disputa com 4%, depois subiu para 10% e agora manteve o índice. O candidato professor Ailson de Souza (PSOL) saiu de 1% para 3% na segundo pesquisa e nesta aparece com 4%.

Os votos brancos e nulos eram 7%, caíram para 3% e mantiveram o índice na terceira pesquisa. Os indecisos, que somavam 12% dos dois levantamentos anteriores, caíram para 8%.
A pesquisa foi encomendada pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e ouviu 504 eleitores entre os dias 1º e 2 de outubro. A margem de erro é de 4 pontos para mais ou para menos. O levantamento foi registrado na 72.ª Zona Eleitoral de Paranavaí, sob o número 286/2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ué, o Burakawa é mesmu uma tartaruga con toda a baixaria não saiu do lugar, jah que de 17 do começo para 20 no final, com margem de 4 por cento, num saiu do lugar. KKKKKKKKKKKKK
A casa caiu