terça-feira, 21 de outubro de 2008

Flávio Antunes faz campanha em Londrina para Luiz Carlos Hauly

Acima a manchete de página interna do DN desta 3a.feira.

Na foto dessa matéria aparecem com o candidato do PSDB, as expressivas lideranças tucanas de Paranavaí, o quase Deputado Federal Flávio Antunes, o vice-prefeito Rubens Felippe, além de Dionísio Ferraz Junior(agora militando no rádio de Londrina) e Elizabete Madrona, que se apresentaram para a campanha do deputado federal, à prefeitura londrinense.

Flávio Antunes substituirá um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional.

No próximo domingo, o 2o.turno que poderá efetivar o paranavaiense na Câmara dos Deputados. Basta Hauly superar Belinati na disputa, que se apresenta dentro do empate técnico.

*O Luis Carlos Amaral em seu blog, comenta que lideranças influentes de Paranavaí estariam articulando caravana pró-Belinati simplesmente para que Hauly continuasse deputado e Flávio não assumisse.
Curiosa a política brasileira. Na eleição recém encerrada em Paranavaí, Flávio Antunes levou seu partido a apoiar o candidato do PP (o mesmo de Belinati), contrariando boa parcela de membros do PSDB. E agora as lideranças do PP locais irão lhe retribuir? Provincianismo à parte, claro.

Nenhum comentário: