terça-feira, 7 de outubro de 2008

Rescaldo da derrota. Caça às bruxas

Pensam que terminou a eleição? Para os lados da prefeitura não.

O Diário do Noroeste traz a exoneração da assessora da secretaria de indústria e comércio, Fátima Borges dos Santos, voluntariosa servidora, que cometeu o "crime" de fazer campanha para Rogério Lorenzeti.
Exonerada a partir de hoje (07/10).

Na secretaria de desenvolvimento urbano, estagiário simpatizante do candidato eleito, jovem promissor, foi dispensando ontem.

Não há que se falar em corte de gastos uma vez que na mesma edição do DN estão as nomeações de José Edgar Pereira, polivantente assessor, coordenador da campanha derrotada, que é nomeado novamente para Diretor-Presidente da Fundação de Esportes, e de diretor de indústria e comércio (diga-se, um dos melhores quadros desta administração).

5 comentários:

Anônimo disse...

tem que exonerar mesmo. Na politica, assim como na vida, precisamos de companheiros eu estajam juntos durante toda a caminhada, e nao de ratos, que quando estao juntos se aproveitam, e depois saem falando mal ou trabalhando para oposicao.

Valmir Trentini disse...

Tudo estaria em ordem se estivéssemos tratando de dinheiro particular, do cidadão-candidato. O dinheiro que paga esses salários é o dinheiro público, da sociedade.
Se determinado cidadão está cumprindo com seu dever, atendendo corretamente o verdadeiro e único patrão, o contribuinte, um gestor público precisa ter a grandeza de manter tal servidor na funçao, independente se ele torçe para corinthians ou palmeiras, por exemplo.
Outra coisa: no orkut surgiu uma comunidade "A culpa da derrota foi do Zé Edgar". Afinal, quando alguém ganha uma eleição ele ganha sozinho e quando perde são os outros os culpados??

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O município precisa e de pessoas que trabalham, como a Fátima que nesta administração ela foi a revelação,(como diz meu amigo Pedro Baraldi) muito dedicada e competente. E não de pessoas que são nomeadas em cargos de confiança e nunca apareceram na secretaria aonde são lotados para trabalham. Não interresa ao município se A ou B vai voltar em quem. Onde está a Democracia?

Anônimo disse...

O Prefeito fez muito bem em exonerar essa tal de Fatima, ela alem de ser ruim de servico ainda arrumava briga com todos os funcionarios, e so perguntar pra qualquer que eles vao dizer...