sábado, 12 de julho de 2008

Prefeitura cancela recursos para assistência social


Em decreto publicado hoje no Diário Oficial do Município (DN), a Prefeitura de Paranavaí cancela R$ 11.900,00 que estava no orçamento da secretaria de desenvolvimento social, e transfere esse valor para a fundação de esportes para o item de despesa obrigações patronais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Afff, absuldo isso, dinheiro que é destinado a assistencia social, indo pro esporte, eta Ze Edgar, deve ter alguma coisa ai envolvido hein

Anônimo disse...

absurdo

Anônimo disse...

Zé Edgar amigo da fabrica de canudinhooooooooo

hahahahhaha

Valmir, falar em Orgao Oficial, o DN - Release do Noroeste - só abraça quem ganha, todas as vezes. é uma vergonha histórica para nossa cidade. Em nenhum jornal do mundo se publica releases da prefeitura na integra como em paranavai.

voce, que é um cara inteligente, o que acha disso?

Anônimo disse...

Anônimo das 14h01 o Valmir é o cara certo para falar sobre o assunto. era ele que, como sec. de comunicação, ia fazer pressão cada vez que o burakawa achava ruim de alguma coisa.

É ou não é, Valmir.

Valmir Trentini disse...

Agradeço os comentários.

Como secretário da comunicação social de Paranavaí, entre julho/2007 e fevereiro/2008(durante menos de 7 meses), em nenhuma ocasião tive a ousadia de pedir que esse ou aquele veículo escrevesse isso ou aquilo. Também nunca pedi ou insunuei algo a qualquer profissional dos veículos de comunicação. Respeito-os e tem o respeito de todos.

Minha prática está neste blog, exclui apenas um comentário absolutamente agressivo contra uma pessoa pública não necessariamente de quem eu seja aliado. Nenhum outro comentário, mesmo me agredindo, foi retirado.

É uma prática da assessoria de imprensa de qualquer segmento a produção e envio de releases. A decisão de sua publicação, claro, compete, ao veículo.

Veículos de comunicação neutros, muito raro, para não dizer inexistentes.

Anônimo disse...

Valmir, em algum outro lugar do mundo, você ja viu um veículo de imprensa publicar na integra - COM MANCHETE E TUDO!!! - os releases da prefeitura?

Valmir Trentini disse...

Ontem revi o filme Cidadão Kane, obra cinematográfica dos anos 1950.
Indispensável para compreender o mundo da informação.

Os veículos de comunicação são negócios.
Assim é que devemos olhá-los.

Mesmo os veículos públicos tem lado. Por isso é necessário fazer a leitura crítica das informações de jornais, rádios e tvs.