terça-feira, 22 de julho de 2008

Eleições. Profissionais de rádio e jornal em alta


Em tempos de campanha eleitoral, notadamente nas campanhas municipais, para chegar ao eleitorado é indispensável uma boa comunicação através dos meios de comunicação e na produção da programação para o horário eleitoral.

Os candidatos se movimentam e movimentam o mercado de profissionais de rádio, jornal e tv.

Essas são as equipes que já estariam contratadas.
A candidatura de Maurício Yamakawa à reeleição passaria a contar com os seguintes profissionais:
Benedito Praxedes Junior - jornalista;
Claudio Luiz Decleve - radialista;
Edglei Feitosa - repórter fotográfico;
Ferreira Junior - radialista;

Marco Antonio Decleva (Perobal) - radialista/repórter;
Ricardo Menini - radialista;
Rildo Vieira - radialista.

A candidatura de Rogério Lorenzetti, conta com a agência 4A, que tem o jornalista Jorge Roberto e o reporter fotográfico Guto Costa.

Todos profissionais conceituados. Outros igualmente conceituados devem ser incorporados nos próximos dias, tanto pelas duas candidaturas quando pelas candidaturas de Cesar Alexandre e Ailson do Carmo.

Esses profissionais, farão gravações, reportagens, apresentação de rádio e tv.

19 comentários:

Anônimo disse...

somando todos os profiçionaus da 2 dias de banco de faculdade.

Anônimo disse...

O anônimo falou tudo.

André Mendes

Anônimo disse...

Como estou incluído na relação de profissionais, gostaria de convidar o anônimo das 10:15 para ser apresentado ao meu diploma de jornalismo da UEL (Universidade Estadual de Londrina).
Caso o tal André Mendes queira, apresentou o diploma para ele também.

Benedito Praxedes Jr.

Valmir Trentini disse...

O Praxedes é um dos mais experientes e competentes jornalistas de nossa cidade, e sem dúvida uma grande escolha da campanha que terá seus serviços.

Anônimo disse...

Esse M. Y. é bom mesmo, por isso que eh bom empreendedor...

Contratou o Praxedes, que outrora falava mal da administraçao e ate ficou depressivo ( coitadinho ... uhauha) acabando com seu blog ...

Contratou o Edglei que sempre falou mal da administraçao, sempre criticou...

Afinal, o que o Dinheiro nao compra né.

uahauhauhauhauhauhauha


Alguem desgostoso com a politica, ja começando a admirar a estrategia do prefeito q vai papar mais 4 anos ...

Afinal estou mentindo ?

Anônimo disse...

broxedes vendeu a alma do burakawa. nao tem vergonha. deveria rasgar esse tal diploma, afinal, na UEL com certeza ele teve aula de ética - pelo visto deve ter matado as aulas. o ediglei, coitado, nem curso do senac tem. ta la na sombra do papi.

broxedes, me apresente ao seu diploma e a grade curricular. será que teve aula de ética?

ou estamos mentindo, o que voce falava do burakawa em seu blog? Conte a verdade o porquê voce cancelou o blog. depressivinho hahahahahah

Anônimo disse...

na época que ele fez vestibular até o diodete passava

hahahahahah



Kid Bengala

Anônimo disse...

Quando homens, e não ratos escondidos no anonimato, resolverem discutir ética, estou à disposição.
vocês devem ter feito curso PPP (papai pagou passou), se é que estudaram.
Lamento que débeis mentais não respeitem nem mesmo a saúde das pessoas. Mas tudo bem, eu sei em quem vocês irão votar.

Praxedes

Anônimo disse...

Essa turma do boigério não é mole não. O patrão faz faculdade de alto níver só pra colocar diploma na parede. Vai perde de novo. E os baba-ovo vão fica tudo quetinho.

Anônimo disse...

o broxedes não respondeu porque tirou o blog do ar. teve influencia do burakawa? o broxedes sentiu o dedo do burakawa nessa decisao? hahahahah

e agora vai trabalhar para o burakawa, que ele tanto malhou. será que vai ser açeçor (hahahha) se ele ganhar? é o que falta.

eu teria pelo menos vergonha.

prefiro ser rato anonimo a ser diabo da tazmania que se curva a quem cancelou um blog por pressao e agora trabalha para a mesma pessoa. o $ fala mais alto que o carater, nesse caso.
discutir ética com voce? sua ficha já responde minhas dúvidas.

Anônimo disse...

Que caráter tem alguém que aceita ser chamado de rato?
Poupe-me. O dia que você decidir fazer valer o esperma que te gerou, nós voltamos a conversar. Com nome e endereço, de preferência.

Praxedes

Anônimo disse...

o diabo da tazmania começou a se descontrolar
hahahahha
tarja preta neleeeeeeeee

hahahahhahahahah

se vendeu pro burakawa e agora ta nervosinho

hahahahhahah
beneditoooooooo broxedessssssssssssssssssssssss

hahahahhahahahahaha

Anônimo disse...

Walmir
não fui contradado por ninguém
gostaria que tirasse meu nome dessa lista
Quanto ao anonimo que diz que eu falava mal da adm do atual prefeito, ja fiz criticas como tb fiz elogios. afinal, amo essa cidade.
mas não acertei com ninguém, mas, se quiserem me contratar, todos tem o número do meu celular. é só questão de negociar.

Ediglei Feitosa

Anônimo disse...

Ahhhhh
naum tinha lido o que o anonimo disse que eu me escondo atras do meu "papi".
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Rapaz, realmente não tenho curso do senac, mas eu me garanto. Não preciso do meu "papi". Não fico me escondendo atras de ninguém, ao contrario de vc "anonimo". Já estou no ramo de fotografia há quase 14 anos. Acho que tenho bagagem suficiente pra encarar qualquer serviço. Quanto ao que o dinheiro compra, concordo que certas coisas ele compra, um exemplo: meus serviços. Tenho familia pra sustentar. Gostaria que vcs me deixassem fora dessas questões políticas e discussões um tanto quanto infantis da parte desses anonimos. Sinceramente, não sei o que passa nessas mentes.
Antes de mais nada, estou a disposição de quem quiser contratar meus serviços.
Ediglei Feitosa

Valmir Trentini disse...

Edglei,
O objetivo deste tópico foi o de informar sobre as equipes de comunicação das candidaturas.
Fica feito seu registro, desejando que alguma candidatura aproveite um profissional tão correto e competente como você.
Reitero que, para mim, toda a lista de profissionais contratada é composta de pessoas capazes e que serão fundamentais para o sucesso da campanha. Com vitória ou não.

Anônimo disse...

Omega 3 – uma gordura encontrada em peixes, nas nozes, no agrião, no espinafre – é um remédio natural para a depressão.

Anônimo disse...

se o guto é reporter fotografico, eu so o barak obama.

Anônimo disse...

broxedes fiel capaxo e escudeiro do burakawa vai toma omega 3 hahahahhaha

Anônimo disse...

e o broxedes ainda quer discutir ética.

hahahahahahahahahhah