segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eleições. Publicitário integra campanha do PMDB


O publicitário Vanderlei Poppi, que nas últimas eleições municipais foi um dos responsáveis pela campanha publicitária do então candidato Maurício Yamakawa, passa a integrar a equipe que nestas eleições irá cuidar da campanha de Rogério Lorenzetti do PMDB.

O candidato disse que suas escolhas levam em conta o talento das pessoas e que Poppi tem demonstrado a sua no mundo da publicidade.

Poppi estreou na primeira campanha eleitoral municipal de Paranavaí em que a televisão passou a ser utilizada, e tem colecionado sucessos em seus trabalhos.

A agência 4A, também de Paranavaí, deve ser a responsável pelo projeto publicitário da campanha peemedebista.

São desconhecidos, ainda, os responsáveis pelas demais campanhas publicitárias majoritárias(Prefeito), que em cidades dotadas com canais de televisão, como é o caso de Paranavaí, é fator relevante, juntamente com o rádio. Aliás, para esse segmento a Genius Estúdio de Som executa trabalhos de grande qualidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

É
QUE CONHECE O BURAKAWA NÃO VOTA NELE, NEM A PAU!

Anônimo disse...

eu adoro a expressão Burakawa.

Anônimo disse...

Em qquer outra terra, o nome de alguém que trabalha três anos com outra pessoa e depois vai compor o agrupamento rival é um só: TRAÍRA!

Anônimo disse...

O choro dos culpados. Quem sempre maltrata num determinado momento tem o troco............

Num adianta xorar, foi-se o PDT, foi o Poppi.......Os que ficaram ficaram apenas para mamar mais um pouco, agarrados em cargos.

Axo que vao sair antes de dezembro chegar.

Quem vai apagar a luz dessa (des)administraçao?

Anônimo disse...

O Partido Dos Traíras ficou com o Burakawa enquanto foi conveniente. Perdeu carguinhos, perdeu apoio. Até o Walmir abandonou a "naus burakawa" e fala mal agora.

Anônimo disse...

E graças a pessoas como o Walmir você eu temos liberdade para falar o que pensamos, até como anônimos, reduto de medrosos, pra não falar da nossa covardia.
Por isso, chamar alguém de traíra não fica bem para nos, não é?
Que tal falarmos do Burakawa que está querendo continuar prefeito, mesmo não entendendo nada de administração de uma cidade.

Anônimo disse...

Ao anomimo


traíra é diferente de anonimo. Paranavai é provinciana e nao aceita comentários. Porque voce acha que o Broxedes cancelou o blog dele? Primeiro porque ele é um fraco, não teve peito. Segundo porque foi perseguido, e ele ficou mais lelé do que já é.