sábado, 5 de julho de 2008

Eleições. Maioria dos Vereadores acompanha candidato do PMDB


Dos atuais vereadores que disputam as próximas eleições em Paranavaí , apenas 3 integram partidos que apóiam a reeleição do atual Prefeito. São eles Osmar Wessler, Elpidio Silvestre e Nivaldo Mazzin.



Já o candidato do PMDB conta com a participação de 5 vereadores, sendo um como seu vice, o Professor Alziro, além de Shirof, Presidente da Câmara, Josias Zarelli, Mohamed Soumaille e Batata.



As coligações formadas nas eleições para Vereador (proporcionais), segundo palpites, podem eleger os seguintes números:

As coligações que apóiam Rogério Lorenzetti, de 6 a 7 Vereadores

Que apóiam Mauricio Yamakawa, de 3 a 4 vereadores

Que apóiam Cesar Alexandre, de 0 a 1 vereador.

São contas a partir do número de votos dos candidatos nas eleições anteriores e no potencial dos novos candidatos, além da quantidade deles. Portanto, passível de apresentar quadro diferente. O que sairá das urnas, certeza mesmo quando totalizadas (bons tempos em que os votos eram eram guardados para possibilitar reconferência em caso de dúvida ou suspeita).

Indispensável o Blog do Joaquim (
www.joaquimdepaula.blogspot.com) com postagem de hoje com a relação dos candidatos(todos) e do desempenho nas eleições de 2000 e 2004.

Um comentário:

joaquim de paula disse...

Valmir.
Agradeço a referência ao meu blog. São atitudes dessa natureza que fazem a blogosfera se tornar cada dia mais forte e influente. Seu comentário sobre as possibilidades tem fundamento. No entanto, as urnas, de repente, tem outra resposta, diferente daquela que a gente imagina. Só nos resta esperar pra ver.