sábado, 5 de julho de 2008

Eleições. Xingamentos do Prefeito foram respondidos


Neste sábado, a maior parte do programa de rádio semanal onde o Prefeito de Paranavaí faz propaganda da sua gestão, foi utilizada para o PDT exercendo direito de resposta concedida pela rádio (101.9 fm).


Ocorre que no sábado anterior, o Prefeito e seu vice, candidatos a reeleição, abriram a "campanha eleitoral limpa, de propostas", com xingamentos ao partido que durante anos abrigou o próprio alcaide em seus quadros, e que em convenção optou por apoiar o candidato do PMDB, Rogério Lorenzeti. (Na referida convenção apenas 2 ocupantes de cargo de confiança na Prefeitura votaram a favor do PP).


O prefeito "esqueceu" de esclarecer durante a sessão "trash" as razões de sua saída do PDT, de onde inclusive teve aberto um processo de cassação assinado pelo vereador Batata.


O PDT, além do editorial lido pelo próprio âncora do programa propagandístico mencionado, o locutor Rildo Vieira, no qual foi destacado que a motivação do xingamento foi o fato de o prefeito não admitir que o PDT apoiasse outro candidato, apresentou propostas programáticas para as áreas da educação integral, saúde, micro e pequena empresa e associativismo, tendo sido escalado para essa tarefa seu
Presidente João Marques.


Uma lição para quem pensa que pode tudo, e que deve servir de exemplo para que a campanha seja disputada com argumentos e não xingamentos.

Nenhum comentário: