segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ronda pela cidade.

A Câmara de Vereadores de Paranavaí volta às atividades plenárias só no dia 21/fevereiro - o recesso (férias) começou em 15/dezembro.
Os Vereadores seguem as férias da Assembléia Legislativa e do Congresso Nacional. Os membros daquelas Casa, moram normalmente fora das sedes - Curitiba e Brasília - a justificar as longas férias; os vereadores residem na cidade. Mas ficam só "espiando", por mais de 2 meses, porque ninguém é de ferro.

O suplente de Vereador Milton Hipólito dos Santos Filho, o Miltão, se depender do Prefeito Rogério Lorenzetti e do líder do Poder Executivo na Câmara, Mohamad Smaili, estará na Casa, substituindo a Osmar Wesller que deverá assumir a secretaria da agricultura ou a administração regional de Graciosa.

Os advogados David Lupião Fernandes e José Ortiz deverão estrear na Câmara como assessores parlamentares dos Vereadores Odair Xavier e Prof.Utrila, respectivamente, já no reinício dos trabalhos da nossa Casa de Leis.

5 comentários:

Anônimo disse...

VALMIR...PORQUE O SR.BRINCA TANTO COM ESSAS INFORMAÇOES...EU ACHO QUE
SÓ PODE SER BRINCADEIRA.MEUS DEUS
SERÁ QUE JÁ ESTOU VELHO E POR ISSO
AINDA VOU VER MUITA COISA DIFERENTE...

Anônimo disse...

O MARRAMEDI E O RUGERIO TA DE BRINCADEIRA.

Anônimo disse...

E o Odair Pereira no Detran! Que beleeeza!

Anônimo disse...

Senhor Valmir, a Assembléia do Paraná está atuando desde o dia 1º de Fevereiro.

Valmir Trentini disse...

Caríssimos Anônimos, sem ofensas a pessoa.

Crítica à atuação pública é seu e meu direito. Afinal qualquer ou todo servidor que recebe dinheiro público a título de salário ou afim deve se submeter a crítica. A agressão não.

Portanto, a exclusão de comentário só acontece nos casos de ofensa e ou agressão.

Continue postando. Agradeço.