sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Dormindo com o inimigo"

Enquete do blog do Joaquim de Paula, acessadíssimo,  http://joaquimdepaula.com.br sobre a admistração do Prefeito Rogério Lorenzetti, tem mais de 200 votos computados. Tem um dispositivo que aceita apenas um voto de cada IP (Internet Protocol)

Pergunta que não quer calar: considerando o quase ostensivo ataque de servidores (parte) ao Chefe do poder Executivo mesmo no saguão do andar onde fica o Gabinete do Prefeito, quantos dos votos que integram o resultado dessa enquete vem dos computadores - centenas - da Prefeitura da cidade?

5 comentários:

Anônimo disse...

nao importa de onde veio,pois se cada computador só pode fazer uma resposta,há de se convir que ele foi acessado por uma pessoa,entao
temos que considerar o voto,e tem
mais,que lavada o rl tá levando,pois
se somarmos os péssimos,ruins e os
regulares passa de 80% e isso vem de encontro a realidade,administraçao ruim,mesmo

Anônimo disse...

VALMIR VEJA BEM O RESULTADO PARCIAL DESSA ENQUETE..HOJE
DIA 14-SEGUNDA FEIRA-PELA
MANHA.
PESSIMO...... 46%
RUIM......... 19%
TOTAL........ 65%
ALGUÉM SE REELEGE COM UM INDICE DESSE TAMANHO DE REJEIÇAO... NEM
O OUTRO BURAKAVA DA VIDA...

Anônimo disse...

Trentini tá defendendo o homem? Fale o resultado da pesquisa.

Anônimo disse...

Querido Valmir...meu conhecimento é parco, mas até onde saiba, caso os computadores da Prefeitura estejam ligados em rede, o que é muito do provável, apenas um IP por rede é gerado, ou seja, quem votar primeiro, ganha...

Anônimo disse...

Com todo o respeito meu caro Valmir, o resultado apresentado na pesquisa é tao somente o que se ve pelas ruas, em conversa com amigos. Nao é nenhuma surpresa. Ainda que os funcionarios tenham votado, o resultado é por demais jutos. Voce nao acha????

Valdir