domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pe.Reginaldo Manzotti. Justa homenagem

A Câmara de Paranavaí entregou Título de Cidadão Honorário Paranavaiense para o Pe. Reginaldo Manzotti(foto).
Feliz iniciativa do vereador Osmar Wessler, representante da Graciosa e 4 Marcos na Câmara de Paranavaí.
Padre Reginaldo tem profundas raízes em Paranavaí. Foi aqui seminarista, padre, educador e hoje é uma das maiores celebridades do catolicismo brasileiro.
Ontem, o Teatro de Paranavaí quase lotado, foi palco do evento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até quando os nossos vereadores vao distribuir títulos honorários? Ha tanto coisa p ser feito pela cidade n é? De caróla eu estou cheio ok? Se o tal padre fez alguma coisa p mim n fez\ mais do q obrigação. Eu queria ter 5% das suas vendagem isto é, CD. Me engane q eu gosto.

CRENTE FELIZ disse...

O QUE ACONTECEU...QUE A VINDA DO PADRE REGINALDO A PARANAVAÍ OCASIONOU A SUSPENSAO DO TATINHA DA
RADIO PARANAVAÍ.SEI QUE O PADRE NAO
TEM NADA COM ISSO...MAS O QUE DE FATO ACONTECEU?ALGUÉM PODERIA POSTAR ALGUMA INFORMACAO?