quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Na Prefeitura. Fumaça branca

Nomeaçoes importantes na Prefeitura de Paranavaí
Marcio Euripedes Gonçalves, o Marcio Leiteiro ou Marcio do PT, nomeado para diretor. Experiência útil de apoio no Gabinete do Prefeito,

Professor José Pasckzuk, ex-diretor da FAFIPA e ex-secretário de administraçao no Governo de Teruo Kato, assume a Controladoria do município.

Na Câmara Municipal idem.
José Edgar Pereira é o novo Diretor Geral. Com o término do mandato do senador Osmar Dias, a quem prestava Serviços no Senado, ficou liberado a partir de 01/fevereiro para assumir.

3 comentários:

Anônimo disse...

SR.VALMIR...UMA PERGUNTINHA... O SR
É UMA PESSOA DE MUITA INTERFERENCIA
E BEM QUISTA NA PREFEITURA,POIS TODOS OS CARGOS NOVOS QUE SERAO OCUPADOS NA MUNICIPALIDADE O SR.É SEMPRE O PRIMEIRO A INFORMAR.
Em tempo: Agora me lembrei o sr.é comentarista na rede de radios,e por isso os seus informantes estao sempre lhe passando as novidades!

Anônimo disse...

Fumaça branca! É eleição do Papa?

Anônimo disse...

Muito boa a indicação do Marcio leiteiro, figuras novas ocupando os cargos públicos, ele é um grande articulador político, competente. Olha a expressiva votação que teve o Dep. Zeca Dirceu sob a coordenação do Marcio aqui na cidade e região da Amunpar. O prefeito foi inteligente nessa nomeação, pois assim o Deputado se comprometerá mais ainda na viabilização de recursos para nosso Município.