sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pedala Paranavaí

A capital do Estado nos dá belo exemplo para divulgar a bicicleta como meio de transporte saudável e sustentável.
Em dia previamente definido, secretarias municipais dão suporte aos interessados. A cada semana, mais pessoas vão ao Pedala Curitiba.

Paranavaí pode e deve copiar essa iniciativa. Mesmo porque, tem respeitável equipe de competição. E aos poucos poderá definir melhor espaço para as bicicletas no nosso trânsito.

Abaixo alguns informes sobre esse projeto simples:

Pedala Curitiba - Os passeios do Pedala Curitiba acontecem todas as quintas-feiras à noite, com um percurso diferente que varia entre 14 km a 20 km. Não é necessária inscrição prévia, porém os interessados a participar do passeio precisam ter mais de 15 anos e utilizar capacete. A concentração dos ciclistas acontece na praça Garibaldi, entre as 19h45 as 20h15.



Todos os passeios são monitorados por técnicos da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e acompanhado por guardas municipais e agentes de trânsito. Há serviço de apoio para atender a eventuais necessidades e socorro aos ciclistas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já não tem o "Pé Ligeiro " na cidade???

Unknown disse...

Ola valmir na epoca vc comentou sobre Pedalar em Paranavaí, de uma força agora então.. entre no Facebook e nos procure (Pedala Paranavaí) abraços

Unknown disse...

Bem hoje que consegui achar o seu comentario, estamos com um projeto, Pedala Paranavaí, com iniciativa minha (Elberth) caso queira conhecer entre no facebook e procure Pedala Paranavai!!!