segunda-feira, 29 de junho de 2009

“Sou vítima do meu sucesso”, diz Richa

O prefeito Beto Richa acaba de falar ao vivo na rádio Bandnews sobre o caso PRTB.
Não poupou críticas aos adversários.
Veja o que disse Richa nos principais trechos de sua entrevista
“Sou vítima do meu sucesso. Meus adversários não se conformam com os 77% de votação nas eleições e com os 85% de aprovação da população para minha gestão. Querem atingir minha honra a qualquer custo, querem denegrir minha imagem porque faço parte do grupo político que significa a renovação política do Paraná.

As velhas raposas não querem apear do poder, por isso usam armações, vídeos clandestinos, denúncias forjadas. Tudo naquele velho estilo que já conhecemos desse grupo de políticos do passado. Não fazem nada pela população paranaense, por isso lhes sobre tempo para preparar armações.
Enquanto isso a população do Estado reclama do abandono, da falta de segurança.”
Richa disse que querem afetar sua honra e que não vai permitir, por isso ele mesmo foi ao Ministério Público pedir para ser investigado com rigor.

Ele garantiu que a prestação de contas de sua campanha está em ordem e que todas as informações estão sendo repassadas ao Ministério Público.
O prefeito se mostrou indignado porque o jornal Gazeta do Povo aceitou como documento um papel não oficial entregue por Rodrigo Oriente, uma folha branca com dados impressos sobre o comitê lealdade.
Outra questão rebatida por Beto é sobre os ex-PRTB terem ganho cargos na Prefeitura.

Beto disse que os oito ex-integrantes do partido já trabalhavam na Prefeitura antes da eleição, e foram todos exonerados por causa do comportamento mostrado nos vídeos.
Beto também disse que os ex-integrantes do PRTB já o apoiavam muito antes das eleições, por isso é ridícula a acusação de que receberam dinheiro para apoiá-lo.
Beto disse que o governante tem que ser o primeiro a dar o exemplo, não pode ser arrogante, desrespeitoso com as pessoas, tem que se concentrar em governar em diálogo com a população, que o Paraná enfrenta sérios problemas, principalmente na área de segurança. “Lamentavelmente não temos visto uma ação eficaz do governo do Estado no combate às drogas e à violência”.
A entrevista teve telefonemas de ouvintes, que em sua maioria preferiu aproveitar a oportunidade para fazer perguntas sobre obras, ciclovias, fiscalização de trânsito, transporte coletivo, segurança.
Resumindo, Richa começou a entrevista dizendo que o caso PRTB é uma armação para prejudicar sua aprovação de 85% e terminou, por desejo dos ouvintes, falando da renovação da frota de ônibus, Secretaria Antidrogas e as obras que a Copa do Mundo vai trazer para a cidade.

Fonte: www.fabiocampana.com.br, 29/6/2009

15 comentários:

Anônimo disse...

O beto richa não explicou ainda de onde veio o dinheiro para comprar o pessoal do PRTB.
Site isento contendo mais informações e vídeos sobre o escandalo beto richa.
http://www.esmaelmorais.com.br/

André Mendes

ALVES TUTELA disse...

valmir,faça justiça,coloque aí também o blog do www,esmaelmoraes.com.br,pois ele mostra o outro lado,e os seus leitores poderao analisar,quem está com a razao! Cada um puxa prá um lado.Eu to do lado da razao!

MORGENAU DE SOUZA disse...

Valmir faz bem em trazer informações de uma fonte de credibilidade, o jornalista Fábio Campana.
Para quem gosta de imprensa marrom, que leia esse esmaelmorais. Alguém sabe quem dá crédito para essa pessoa, em que jornal ele escreve, etc?

Anônimo disse...

Ta cheio de neguinho aki apaixonado pelos Irmão Dias.
Acordem meu povo, precisamos de RENOVAÇÂO na politica.
Esses irmãos Dias estão no SENADO a 32 anos. Façam as suas contas.

Acorda Meu Povo. disse...

Essa cambada de apaixonados pelos Irmãos DIAS, devem ganhar bem deles!!!
Esqueçam esses SENADORES, olhem a podridão dentro do senado.
Acordo meu povo...

Anônimo disse...

E ENGRAÇADO SO FOI O JAPA CONVERSINHA IR PRO PSDB QUE O PARTIDO COMEÇOU IR PRO BURACO EU AVISEI BETO LARGA MAO DO JAPA E DO PORTUGA ENGOMADINHO.

Anônimo disse...

VIVA O BETO RICHA, VIVA O PARANA E VIVA O BRASIL.

Anônimo disse...

Como se a familia RICHA tivesse entrando na politica agora né!!!
Se bobear o Zé Richa (q Deus o tenha)ficou mais tempo como governador e senador que os Dias!!

Lulu disse...

O povo já está bem acordado.
Deixa a renovação para depois, no momento o povo já fez a sua escolha, queremos a sucessão de OSMAR DIAS. Eles chegou a dez milhões chegou perto,agora felizmente chegou a sua hora.
E que venham os outros candidatos que se acham, e pensam que vão vencer, somente terão desgaste fisico.

Lulu disse...

Diz Lulu, quanta "modéstia" do Sr. Richa.

Anônimo disse...

Beto Richa só não se eleje a governador se não sair candidato. Se sair ninguem tira dele, duvido.

Anônimo disse...

Então a aprovação do Beto Richa como o melhor Prefeito do Brasil, sua reeleição com mais de 77% dos votos dos Curitibanos. foi em função do apoio do PRTB que não elegeu sequer um vereador!

LOPES disse...

Concordo com o que disse o anônimo que disse que ele só não se eleje se não se candidatar! É a melhor opção, a mais sensata e a mais inteligente para o nosso Estado. Todos os estados queriam ter o Beto como governador! Os Dias já são passado...já fizeram a parte deles e agora é hora de mudar mesmo, de transformar o Paraná na maior potência do Brasil! Eu diria até do mundo!!! kkk Obama ficará com inveja da gente! Vamos pra vitória com Beto Richa governador!

Old Rubens disse...

-A INSISTENCIA EM PERMANECER NO PODER, USUFLUINDO AS BENESSES POLITICAS DO ESTADO E A MIRA DOS PUXA SACOS ENRAIGADOS NAS TETAS DA SUBSERVIENCIA, E DOS TÍTERES DE PLANTÃO...
Fazem da situação, inquisitores... antes da apuração e do transito em julgado, o envolvimento em situações constrangedoras, daqueles que estão fadados a sustituir pela vontade alheia e popular.
Interrompendo uma gestão, ou melhor uma gestação que pela sua duração...será de asinino, deveria ser de coelho... mas querem que seja de paquiderme.
"A renovação sempre seguira o curso natural da história, atropelando aquilo e aqueles que transpuser o seu caminho, porque ela não depende do homem... e sim da intolerância do tempo."
Old Rubens.

PEDRO disse...

BETO RICHA, COMPETENCIA,CONHECIMENTO,TRABALHO,VISÃO FUTURISTA,ISSO É O SR BETO RICHA, É UMA PESSOA QUE VE OS PROBLEMAS PRIORITÁRIOS E OS RESOLVE, SEM FILURAS,,,,POLITICO TEM QUE IR AONDE O POVO PRECISA, E ISSO O BETO RICHA FAZ COM MUITA SERIEDADE E COMPETENCIA.