sábado, 27 de junho de 2009

Centro de Convenções sem estacionamentos?

O Centro de Convenções de Paranavaí, obra reativada pela nova administração, deve receber em outubro a 1a. Feira Metal Mecânica. A obra não estará ainda totalmente concluída, mas em estágio suficiente para receber essa importante mostra.

O que preocupa e que deve preocupar o novo Prefeito Rogério Lorenzetti e o secretário Shiroff é o fato de que os terrenos existentes na áerea dessa construção, teriam sido destinados pela administração antiga, nos últimos dias daquela gestão, para entidades e empresas. Como nenhuma construção foi executada - ainda bem - a Prefeitura precisa trabalhar rápido para cancelar essas doações ou concessões, para que essa área fique disponível para estacionamentos e ampliação futura do Centro de Convenções. Inclusive barraco existente no terreno, junto ao redondo da Avenida Distrito Federal, deve ser desapropriado para compor o espaço do Centro de Convenções.

4 comentários:

Anônimo disse...

Valmir e aquele terreno que seria ou vai ser doado pra uma colonia fazer ali sua sede,ficou certo ou ainda vai depender da camara?

Valmir Trentini disse...

Pelo que sei, não tramitou ainda pela Câmara projeto de doação ou cessão de uso para a Colonia Portuguesa de Paranavaí, que também queria um terreno ali.

A ANPIR já recebeu um terreno próximo ao Bosque. É uma entidade que defende a igualdade racial;

a sede dessa entidade portuguesa provavelmente será em terreno próximo também.

Anônimo disse...

IMPRESIONANTE TUDO FEITO PELO BURAKAWA ME CHEIRA MAL.

Anônimo disse...

Proximo ao bosque?

Mas a secretaria do meio ambiente esta nesse local e como sabemos ja passou por diversos roubos.