terça-feira, 9 de junho de 2009

Informe VT

Câmara em foco. Servidores pressionam
A Câmara Municipal de Paranavaí esteve movimentada ontem. Servidores públicos após já terem recebido aumento superior a 5%, foram à Câmara fazer lobby para que projeto enviado pela administração antiga seja votado. Ou seja, trata-se de um presente de grego. O Prefeito anterior mandou para Câmara no final do seu mandato e após ter sido derrotado e sabendo que não teria que se responsabilizar pelo pagamento, um projeto com uma série de vantagens aos servidores, cujo impacto na folha tornaria difícil sua administração.
O projeto deve ser devolvido à Prefeitura para que a atual administração avalie e reenvie a Câmara, se for o caso.

Prefeitura. Administrações distritais em Graciosa e Sumaré
O Prefeito Rogério Lorenzetti deve enviar à Câmara. Projeto criando a Administração no Distrito de Sumaré e reestruturando a Administração de Graciosa. Esta última criada no final do mandato passado foi quase que só decorativa. O novo Prefeito deseja que essas administrações ajudem a agilizar o atendimento que os distritos necessitam. Elas devem ser implantadas já no início de 2010. Os administradores serão nomeados diretamente pelo Prefeito, como acontece com os secretários e outros ocupantes de cargos de confiança. Um avanço.

Secretário de saúde passa bem
Com alegria noticiamos que o competente secretário de saúde Ironi Brum se recupera bem de intervenção cirurgica a que foi submetido. Para breve é aguardada sua saída do hospital.

Expectativa na reunião do PMDB
O PMDB de Paranavaí se reune amanhã. Na pauta a licença por tempo indeterminado do Presidente Lauro Machado, entre outros assuntos. Aprovada, assume o vice, advogado Itacir Biazus.

17 comentários:

Anônimo disse...

LAURO MACHADO saindo porque nao deram nenhum cargo para seus apadrinhados,e agora vem o BIAZUS que também nao ganhou nada,nem um carguinho,e de folga vem o CORREIA outro que foi assessor de campanha e também nao foi contemplado,resumindo:TA TODO MUNDO CHORANDO O LEITE DERRAMADO,PARECE ATÉ QUE ELES NAO CONHECIAM O ATUAL PREFEITO,POIS ELE ERA DO D E M ENTAO ESPERAR O QUE DE UM POLÍTICO DESSES

Anônimo disse...

SERVIDORES PRESSIONAM??? OS SERVIDORES DE PARANAVAI GANHAM MUITO. O SERVIÇO É RUIM - SE ELES FOSSEM SERVIDORES DE FIRMaS SERIAM A MAIORIA MANDADA EMBORA POIS SAO RUIM DE SERVIÇO.

Anônimo disse...

Valmir me mostre o avanço desta mudança que o Senhor Prefeito quer na Administração Distrital de Graciosa.

O Coronel ta querendo mandar em tudo mesmo, até tirar essa chance de eleger alguem de la. Mas é mandão!!!

Anônimo disse...

OS SERVIDORES TEM QUE TRABAIA COMO DIRIA DIUSDETI ELES SO QUERM MOLEZA E O PO ROYAL QUER FAZER MEDIA COM ELES ELES TEM ATENDER O POVO COM RESPEITO ATENDEM MAL A POPULAÇAO EU COMO CIDADAO ESPERO QUE A CAMARA NAO APRVOVE ESTA POUCA VERGONHA.

Anônimo disse...

MEU DEUS SAI O MALA DO LAURO ENTRA O XAROPE DO BIAZUS MIL VEZES NAO.

ORLANDO SILVA disse...

Pessoal ruim?pôe ruindade nisso,se nao tivesse essa famigerada estabilidade nao ficaria ninguém(alguns sobrariam)E tem mais...nas minhas empresas,quando alguém preenche uma ficha pra entrar,eu logo vejo...trabalhou na prefeitura de paranavaí,sao os primeiros a serem desclassificados,eta ruindade da peste!

Anônimo disse...

Eu acho o seguinte: O PMDB não influenciou na escolha dos Secretários e a administração do Rogério ainda não decolou, então eles querem participar e dar sua contribuição indicando secretários, o que não tá de tudo errado!

Cássio Augusto disse...

Companheiro... veja o que a Câmara Municipal de Nova Londrina está fazendo com aqueles que tenram acompanhar os seus trabalhos... acesse: www.cassionl.blogspot.com estamos a beira do fascismo!!!

Anônimo disse...

O Correia é só de conversa, o cara não faz nada, vai assumir o que? É melhor ele sumir, ele só atrapalha o partido, coitado do PMDB de Paanavai, vai acabar.

Anônimo disse...

o correia não tem nenhuma competencia para assumir nada, o pmdb esta complicado em paranavai, é melhor o Lauro ficar, senão o pmdb vai acabar aqui....

Anônimo disse...

Gente o Lauro Machado um oportunista de mao cheia ele o Mauricio vao apoiar o Beto Richa. Quantos ao salarios do servidores, gostaria que os municipes dessem uma passadinha no patio do Nis, no patio da Prefeitura e nos patios da Escolas municipais e olhem os carros todos novinhos e ainda ficam reclamndo, tinham sim que melhorar o atendimento a nos que pagamos impostos que geram seu gordos salarios.Quem nao queria ser servidor publico que trabalham das 8 as 17 horas de segunda a sexta e quando ameaça um feriado estao de folga e ainda reclama.

Anônimo disse...

no ENEM estamos abaixo da média nacional, então a educação precisa melhorar, as ruas esburacadas, as calçadas são irregulares,a vigilancia sanitária não atua. Já esta na hora de funcioário publico receber pelo MÉRITO como já é na maioria dos paises desenvolvidos????????? ou seja pelo trabalho

Anônimo disse...

Eu não acredito em administração nos distritos, pois o que falta na Prefeitura é estrutura e recursos para realizar obras, serviços e ações necessárias.

Anônimo disse...

VISITEM PARANAVAI E GANHE UMA MULTA. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cada funcionario tem o patrao que merece

leonidas disse...

lauro machado fora do PMDB e agora eu vou voltar a frequentar esse partido,ele era muito radical,queria tudo prá ele,e o Rogério deu um corte,e a sua brabeza o fez tomar essa posiçao

P M D BISTA AUTENTICO disse...

ATENÇAO VC QUE É FILIADO AO PMDB NAO ESQUENTE NO CASO DAS CNH SUSPENSAS,POIS O NOSSO PARTIDO QUEBRA O TEU GALHO.BUSCA NA SUA PRÓPRIA RESIDENCIA,É SO FALAR QUE AVISAMOS O REQUIAO,E O SECRETARIO DA SEGURANÇA PÚBLICA.