terça-feira, 2 de junho de 2009

Paranavaí. Novos diretores no desenvolvimento econômico

Estão confirmados os novos diretores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico(SEDEC) da Prefeitura.
A diretora Cristiane Delbone, assume a diretoria de Indústria e Comércio em lugar de Silvana Romero;
O publicitário Vanderlei Poppi assume a diretoria de Turismo em lugar de Cristiane Delbone.

O secretário Joaquim Aurélio da Conceição (Shiroff) depois do sucesso da 1a. Festa do Trabalhador em 1. de maio, entre outras ações, está organizando com sua equipe a Feira Metal Mecânica que terá lugar no Centro de Convenções em construção.

9 comentários:

POLICARPO QUARESMA disse...

NOTA 10. O POPPI É POP!
A PREFEITURA GANHA UM PUBLICITÁRIO QUE SERÁ IMPORTANTE NÃO SÓ A SEDEC. É UM CARA COMPETENTE E RESPONSÁVEL POR VARIAS CAMPANHAS ELEITORAIS NA CIDADE.
NA MINHA OPINIÃO, TUDO A VER COM O TURISMO QUE PRECISA DESENVOLVER A VOCAÇAO DO TURSIMO AMBIENTAL E DE NEGÓCIOS.

EM TEMPO: OUTRO QUE O EX-PREFEITO CHUTOU E QUE É BEM APROVEITADO AGORA PELO BOM PREFEITO ROGÉRIO.

Anônimo disse...

Agora vem o troca...troca.Nao a troca de um funcionário por outro,mas...sim a troca de um cargo para o outro,e tem um adendo:todo mundo saindo de um cargo com um CC e indo para outro CC com ganho maior,e nota-se assim que todo mundo tá produzindo bastante,pois sao todos premiados.

Anônimo disse...

Esse Policarpo ainda tá no tempo da quaresma,pois época de fazer jejum e abstinencia...mas,o Rogério nao tá nem aí,só contrata,e agora premiando o POPI que foi o responsável pelo programa eleitoral do Rogério.Premio pela boa performace!Lembram-se daquela história: O PAPA Ë POPI......KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Popi ta na teta desde o Deusdete.

Agora qual o critério técnico pra por um dono de agencia de publicade na secretaria de turismo?

Anônimo disse...

O das l2:10 em vez de vc perguntar ao dono do blog,pergunte ao dono da prefeitura,o fazendeiro Rogério Lorenzetti,pois ele coloca,tira,poe,faz o que quer,e o povo que se dane...mas,tem cada uma,que nao entendo,sabe?

Anônimo disse...

Parabens Rogeiro pelo POPI uma pessoa sensata e coerente, Pena que foi masacrado na admi anterior nao so ele como varios ex amigo do TARTARUGA. So quero saber e a Silvana Romero pra onde foi. ela sempre dizia que era insubistuivel. A Cris Delbone veio de portugual e conseguiu ficar na teta a te agora ate 2011 ela puxa saco do Rogerio depois do proximo prefeito.Mercenaria

Anônimo disse...

VEJA BEM O POPI E COMPETENTE MERECE O SHIROF TA MATANDO A PAU TIROU A SILVANA QUE NAO PRODUZIA NADA MANTEVE A DELBONE QUE E FERA ASEC. QUE MAIS PRODUZ E ESTA VALEU POPI BOA SORTE.

Anônimo disse...

Boa sorte popi, quem te conhece sabe das tuas qualidades,tenho certesa se fores ouvido faras a diferença.

Anônimo disse...

parabens popi vc merese senpre foi conpanheiro e competente vc merese mais