quarta-feira, 3 de junho de 2009

Paranavaí. Vereadores apresentaram 12 projetos de lei em 5 meses

Os 10 vereadores à Camara Municipal de Paranavaí, apresentaram 12 projetos de lei nos primeiros 5 meses da atual legislatura.

Segundo o Blog www.noroestao.com.br, em texto escrito pelo KK, desses 12 quatro foram denominando nomes de rua e outros 6 declarando alguma entidade de utilidade pública.

O trabalho de acompanhamento do Blog não trouxe o número de emendas apresentadas pelos Senhores Vereadores, que também se constitui em trabalho parlamentar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que produção hein?????

Anônimo disse...

Valmir o sr.pode me dizer o nome do vereador que já em muitas reuniôes como nessa última(15.a) nao apresentou nenhuma indicaçao,nenhuma moçao,e também nenhum requerimento.Será medo de ter que encostar o Prefeito na parede?

Valmir Trentini disse...

Segundo o Blog www.noroestão.com.br(KK), a produçao de projetos de lei por parte dos vereadores foi o seguinte em 5 meses, ressalvando que desses projetos 6 foram declarando de utilidade pública entidades e 4 foram nomes de ruas:

Celso Avelar (PDT) 0
José Galvão (PR) 2
Gildário Julio Santos (PR) 0
Josias Zarelli (PMDB) 3
Mohamad Hassan Smaili (PMDB) 0
Nivaldo Mazzin (PPS) 4
Odair Xavier Amâncio (PSB) 0
Osmar Wessler (PP) 0
Roberto Picoreli (Pó Royal) (PSC) 1Antonio Carlos Utrila Garcia (PTB)2

Anônimo disse...

Que beleza,tem 4 vereadores,com empate técnico,e aqui é falta de trabalho,mesmo...no duro! zero é igual a zero,pois morramed,odair xavier,celso avelar e osmar wesler
nada fizeram,e a vossa nota é 0,00 com louvor.Eta turminha ruim de serviço esse,será que se reelegem?

santana da vila operária disse...

VALMIR ESSA TURMA DE VEREADORES SAO MUITO RUINS,POE RUIM NISSO.POR ESSE TRABALHO ELES TINHAM QUE GANHAR UM VALOR IGUAL AO BOLSA FAMILIA...E AINDA É DEMAIS!
FALANDO EM BOLSA FAMILIA,É VERDADE QUE O GOVERNO LULA VAI LANÇAR AGORA UMA NOVA BOLSA...que vai ser chamada de
BOLSA MÍDIA...que é para atender os radialistas,como esse MORRAMED que só fala bem do prefeito porque recebe uma ajuda de custa.

Anônimo disse...

Essa camara de vereadores é VAZIA, sabem muito fazer indicação (conselho ao prefeito) e isso a imprenssa faz e o povo tambem....então prá que vereador?

Anônimo disse...

Se quem fez zero projetos deve ter nota zero, a maior nota entre os dez vereadores é o nivaldo pois fez 4 projetos, e tem entao nota 4.
Sobre essa quantidade de projetos como é nome de rua ou utilidade pública é igual um aluno que escreve uma prova mas seu conteúdo nao tem valor algum...

Anônimo disse...

PÓ ROYAL O MAIOR E MELHOR VEREADOR QUE PARANAVAÍ JÁ ELEGEU...OS INVEJOSOS DE PLANTAO TEM MAIS...MAIS QUE SE FERRAREM...PENSAM QUE PARA SER BOM VEREADOR TEM QUE LER NA CARTILHA DO PREFEITO.MUITO ENGANO.TEM QUE ESTAR DO LADO DO POVO...

Anônimo disse...

OS VEREADORES ESTAO FAZENDO UM BOM TRABALHO, PENA QUE OS INVEJOSOS DERROTADOS PELAS URNAS INSISTEM EM CRITICAR O BOM VEREADOR. PARABÉNS, PELO TRABALHO! VEREADOR CELSO AVELAR.

Lulu disse...

E bom mesmo trabalhar.
Pensa que o povo elegeu para ficarem coçando, ou fazer de conta que está trabalhando.
Queremos relatório de produtividade rsrsr.