segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Paranavaí. muitas placas devem marcar fim da administração

A administração que foi rejeitada por 71% dos eleitores na cidade de Paranavaí, está comprando uma grande quantidade de placas para colocar em bens públicos já inaugurados, como sendo novas inaugurações (projeto Replantando a Vida na Vila Operária um exemplo), reinaugurações de reformas(Ginasinho Lacerda Braga). Mas não é só isso.

Para os próximos dias, faltando apenas 40 dias para encerrar o mandato, o Prefeito derrotado nas últimas eleições deve assinar atos concedendo subvenção para estudantes no transporte coletivo, redução do transporte coletivo, licença-maternidade para funcionárias públicas. Medidas normais se adotadas no meio do mandato.

Observadores apontam que se isso ocorrer, tal administração fará "cortesia com o chapéu alheio", ou seja, a próxima administração é que deverá arcar com os custos desses benefícios, pois quando estiver em vigor a administração concedente estará longe.

Enquanto isso o Teatro Municipal, cartão postal da cidade, sediou o FEMUP com o telhado esburacado por falta de manutenção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Usando placas...nao só!Usando tbém decretos para contratacao de pessoal.Só hoje (18) no DN estao publicados vários decreto nomeando 28 novos funcionários.Só para cozinheiras sao 4.Será que vair ser reativado o Restaurante Italianinho(em cima da rodoviária)?O Rogério vai receber nao uma bomba,mas sim um tsunami!

Anônimo disse...

Estou com mais de 10 notícias do famoso Parafuso de Maringá, que saiu corrido da nossa cidade vizinha. Em breve, divulgarei.

Anônimo disse...

hahahahhaha quero ver a agencia do parafuso agora. o que eu sei é que o cidadão saiu corrido de maringá mesmo.

Anônimo disse...

Esse Prefeitao !!TARTARUGAO!!! agora lanca mao de um Decreto l07l4/2008,suspendendo todas as despesas ref.aquisicao de materiais e contratacao de obras ou servicos,de duas uma:ou já comprou tudo,ou acabou o dim dim.Mas...uma coisa ele tem que fazer,avisar o Departamento de Licitacoes do devido Decreto,senao a coisa nao para