sábado, 22 de novembro de 2008

Novo Prefeito completa secretariado

O prefeito-eleito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, há pouco mais de 30 dias para assumir mandato popular, praticamente completou seu secretariado.

São os seguintes os quatro secretários que faltavam ser anunciados:
1. Secretaria de Infraestrutura: o vereador peemedebista Josias Zareli só não vai se não quiser. Está convidadíssimo. Se ele não for deve assumir essa pasta José Marchi, ex-gerente da Sanepar.
Se Josias assumir, assume na Câmara uma mulher, a Professora Terezinha, diretora reeleita do Colégio Marins Alves de Camargo, 2a. suplente do PMDB. Como vereadora Terezinha não precisa deixar a direção da escola.

2. Fundação de Esportes: Dois professores de educação física. Welington Belmont ou Paulo Cesar Franzini.

3. Secretaria de Saúde: o nome cogitado é do médico Airton Aguiar.

4. Fundação Cultural: Paulo César de Oliveira está confirmado, royalities para o KK do www.noroestao.com.br .
Paulinho é um dos nossos principais intelectuais, foi vereador por dois mandatos pelo PMDB e pelo PDT, funcionário aposentado do B.Brasil, foi secretário de administração de Teruo Kato. Não sei se está no PPS, PV, PDT ou PT. Não importa. Se levar seu talento e criatividade para a direção da Fundação Cultural será uma boa solução para esta área.

Nos próximos dias diretores e assessores serão confirmados para compor a alta administração da Prefeitura de Paranavaí.

4 comentários:

Anônimo disse...

Valmir

Paulinho está no PV

abraços

Anônimo disse...

O Paulinho na Fundacao Cultural vai ser um fracasso!Porque? Nunca administrou nada,só escreve música
e toca violao...O Josias se for para a Infra Estrutura,pode escrever aí,nao dura 90 dias...nao pela sua incapacidade,mas sim pelas dificuldades que vai encontrar,lá nao tem nada,só funcionários ociosos,sem servico e sem vontade tbém de fazer alguma coisa,tem a doenca do Burakava,sao tbém da familia das tartarugas gigantes.

Anônimo disse...

Anônimo aí de cima: VTNSC ou seja, BNMDODSC!!!

Anônimo disse...

Anônimo I
"Nunca administrou nada,só escreve música e toca violao..."
Podemos ver que você conhece bastante a história da vida dele heim... vejo que você mesmo sem saber nada a seu respeito, nem se deu ao trabalho de ler o histório que o próprio Sr. Valmir escreveu.. relatando que o Sr. Paulo já foi até mesmo secretário da Administração do município de Paranavaí...entre outras áreas em que atuou com muita competência e honestidade...
Convenhamos amigo, você faz parte de um time de despeitados que ficam falando merda pelos cotovelos... Abraço