segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Paranavaí. Diretora de escola deve ser confirmada Secretária

O Prefeito-eleito está formando seu secretarido dentro de um critério híbrido. Para algumas posições está consultando respectivos segmentos, para outras valendo-se de suas prerrogativas.

Dos nomes já conhecidos, Rogério Lorenzetti demonstra estar sendo feliz nos resultados.

Na última semana, profissionais de educação do município foram convidados a opinar sobre a secretaria de Educação. A preferida para titular da pasta foi Cida Gonçalves, atual diretora do Escola Municipal Isbela Felippe Ribeiro.

A votação (236 votos) de Cida mostra sua liderança, já que foram vários os candidatos e a 2a. mais votada obteve 151 votos. Ou seja, se confirmada pelo Prefeito, a secretária assume com grande respaldo da própria categoria que irá dirigir.

Por outro lado há também afinidade entre o Prefeito e a nova secretária, uma vez que essa participou ativamente da campanha vitoriosa no último dia 05 de outubro.

3 comentários:

Anônimo disse...

kd o valmir...o povo tá perguntando...

Anônimo disse...

as duas fizeram uma grande CAMPANHA para serem secretarias

Anônimo disse...

Acho que os criterios para votação não ficaram muito cloro, tanto que é facil ver a diferença de votação entre as duas primeiras colocadas e os demais,de 151 votos para entorno de 30 votos