segunda-feira, 3 de novembro de 2008

As causas do acidente aéreo em Paranavaí

Os blogs www.joaquimdepaula.blogspot.com e www.noroestao.com.br desde ontem colocam fotos do acidente que ceifou a vida de cinco pessoas.
Em face a competência desses blogs, não reproduzi aqui nem reproduzirei aquelas imagens. Me chamou a atenção, porém, a proximidade de curiosos junto aos destroços, que podem alterar o local e comprometer as conclusões de peritos.
Além da lamentável perda de vidas, o que interessa são as causas do acidente, já que o avião está entre os mais seguros meios de transporte. Foi imperícia? Foi fatalidade?

8 comentários:

Unknown disse...

É muito triste ver uma tragedia como essa em Paranavai, que essas familia tenham o comforto necessario para superar esta fatalidade....

Bel Air disse...

Seu Adriano (Simbal) era uma pessoa formidavel, por sua simplicidade fazia muitos amigos de verdade.

César Campos - Rio de Janeiro

Anônimo disse...

foi muito triste pois meu primo estava la ; o romulo

Anônimo disse...

o romulo meu primo estava la

Anônimo disse...

Perdi nesse acidente meu avô Adriano e minha vó Siolmar além do meu primo João e noso amigo Rômulo... infelizmente a dor ainda eh grande
e esperamos que seja esclarecido o que de fato aconteceu nese tragico acidente

Anônimo disse...

Perdi meu primo nessa Tragedia...ele era o piloto Flavio Marcelo dos Santos, a dor da nossa famila tbm é muito grande, uma enorme perda para nos...mas temos uma certeza ele fez de tudo para salvar a sua e a vida de todos q estavam naquele avião, ....Fiquem com Deus

marquinhos cne disse...

o piloto Flávio Marcelo dos Santos era um grande amigo meu trabalhamos juntos aqui em Cianorte e tenho certeza que ele fez de tudo para que esse acidente não acontecesse, pois ele era um excelente profissional na função que exercia, peço a DEUS que ilumine e conforte a todas as pessoas que perdeu seu ente querido nesse trágico acidente.

Unknown disse...

Foi muito triste para todos nos, o Romulo era meu cunhado . deixou dois filhos menores a dor é muita .......