domingo, 10 de agosto de 2008

Paranavaí é a 909a.colocada em saúde


O Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal(IFDM) é arrasador. Nos dois dos principais serviços públicos a ser garantidos à população, Paranavaí apresenta classificação desmoralizante.

Em postagem anterior, vimos que em educação Paranavaí é apenas a 859a. colocada entre os municípios brasileiros.

Em saúde, pior ainda: somos a cidade 909a. colocada., com 0,8639. Ou seja, em 908 cidades brasileiras a qualidade do atendimento de saúde supera a de Paranavaí!

Estamos atrás de Loanda(316), Paraíso do Norte(306), Terra Rica(210), São Pedro do Paraná(189), apenas para citar algumas cidades na nossa micro-região.

Ivatuba, no Paraná é a 1a. nesse ranking. Um bom lugar para ser visitado pelos administradores públicos e pelo candidatos que desejam ofertar uma saúde de qualidade para a população.

7 comentários:

Anônimo disse...

tambem, com os ultimos secretarios que tivemos.

o carlos henrique poderia ser substituido por um cone. só pensava e ajudar quem ele tinha interesse, como sua esposa.

a cidinha, meu deus, um absurdo.

a japa que esqueci o nome agora, foi outra comédia.

hahahahhahaha

alias, nossa cidade é uma comédia.

Anônimo disse...

aqui no campo belo , o rapaz foi no posto de saude, falando que estava com muita dor de cabeça e achava q era miningite, a enfermeira disse q ele nao era medico e q ele tava era com ressaca e q era pra ele ir embora e procura o pa se nao melhorasse, o rapaz morreu na sexta de meningite e deichou tres filhos de 3,6,7anos.

Valmir Trentini disse...

Leitores,
gravíssima a denúncia sobre o (des)atendimento na UBS do Campo Belo.

Anônimo disse...

e os famosos três orçamentos para liberar pagamento? se pegarmos uma famosa gráfica da cidade saberemos do que estou falando..

Anônimo disse...

Valmir parece mentira mais e bem verdade, e so procura a familia, o pessoal q trabalha no campo belo tarta as pessoas como se fossem animais , so nao sei se a familia vai entra com alguma açao.

Anônimo disse...

lorenzeti em casa, nem chuveiro.

Anônimo disse...

é POSSÍVEL UM PREFEITO PIOR QUE O BURAKAWA?