terça-feira, 19 de agosto de 2008

Eleições. Candidatos na TV e rádio

Em Paranavaí, hoje os candidatos a vereador iniciaram suas apresentações. Até o dia 02 de outubro, dia sim dia não (menos aos domingos), perto de 100 candidatos irão dizer porque os eleitores devem escolhê-los.

São duas horas em quatro blocos de 30 minutos, em 5 rádios(uma comunitária) e na TV Imagem, sendo 2 blocos nas rádios e 2 na TV.

No horário televisivo de hoje às 13h00, não apareceu a propaganda do candidato do PSOL a vereador.

Outra curiosidade: os candidatos a vereador vinculados as candidaturas do Cesar Alexandre do PT e de Rogério Lorenzetti do PMDB - todos - pediram votos para os seus respectivos candidatos a Prefeito. Os vereadores vinculados ao candidato a reeleição pelo PP, Maurício Yamakawa - nenhum - não pediram votos ao seu respectivo candidato a Prefeito. Nós próximos programas saberemos se foi apenas um "esquecimento".

5 comentários:

Anônimo disse...

é preciso que se registre a péssima qualidade do programa de TV dos vereadores do lado do Maurício. No rádio foi pior. Foram usados os áudiosdo programa de TV. simplesmente ridículo.
essa vai ser barbada.

Anônimo disse...

com o broxedes como assessor, queriam o que?

Anônimo disse...

Aquele mala já não deu no pé da campanha do burakawa?

Anônimo disse...

Pesquisa divulgada pela Gazeta do Povo indica que 75% dos eleitores podem decidir o voto a prefeito por influência do rádio e da tv. Para vereador o índice é de 60%.
Isso tem explicação: a sociedade, fechada por compromissos e por insegurança, já não se comunica mais como antes. E aí o rádio e a tv são decisivos na eleição.

Anônimo disse...

o valdur poderia montar um jornal novamente.