Em Paranavaí, hoje os candidatos a vereador iniciaram suas apresentações. Até o dia 02 de outubro, dia sim dia não (menos aos domingos), perto de 100 candidatos irão dizer porque os eleitores devem escolhê-los.
São duas horas em quatro blocos de 30 minutos, em 5 rádios(uma comunitária) e na TV Imagem, sendo 2 blocos nas rádios e 2 na TV.
No horário televisivo de hoje às 13h00, não apareceu a propaganda do candidato do PSOL a vereador.
Outra curiosidade: os candidatos a vereador vinculados as candidaturas do Cesar Alexandre do PT e de Rogério Lorenzetti do PMDB - todos - pediram votos para os seus respectivos candidatos a Prefeito. Os vereadores vinculados ao candidato a reeleição pelo PP, Maurício Yamakawa - nenhum - não pediram votos ao seu respectivo candidato a Prefeito. Nós próximos programas saberemos se foi apenas um "esquecimento".
5 comentários:
é preciso que se registre a péssima qualidade do programa de TV dos vereadores do lado do Maurício. No rádio foi pior. Foram usados os áudiosdo programa de TV. simplesmente ridículo.
essa vai ser barbada.
com o broxedes como assessor, queriam o que?
Aquele mala já não deu no pé da campanha do burakawa?
Pesquisa divulgada pela Gazeta do Povo indica que 75% dos eleitores podem decidir o voto a prefeito por influência do rádio e da tv. Para vereador o índice é de 60%.
Isso tem explicação: a sociedade, fechada por compromissos e por insegurança, já não se comunica mais como antes. E aí o rádio e a tv são decisivos na eleição.
o valdur poderia montar um jornal novamente.
Postar um comentário