quarta-feira, 10 de março de 2010

Informe VT

Movimentação dos pré-candidatos a deputado Estadual
O Deputado estadual Teruo Kato, distribui jornal informativo nas residências de Paranavaí, com as  realizações do Governo do Paraná, que contam com sua atuação. São recursos a fundo  perdido e por financiamento.
Passa a entregar  a equipe do Deputado, o ex-vereador e ex-secretário municipal de saúde, Fábio Ferreira de Souza. Um bom reforço.

O pré-candidato Marcos Franco se dedica a organização do primeiro rodeio PBR da Expo Paranavaí. Será uma novidade que deve agradar em cheio os aficcionados desse esporte.

Vice-Prefeito pode ser candidato a deputado.
No âmbito do PDT de Osmar Dias, dentre os nomes do Vereador Celso Avelar, do ex-secretário municipal José Edgar Pereira e do Vice-Prefeito Alziro Melli Lopes, pode surgir um candidato a deputado estadual ou federal.

6 comentários:

MANUELZINHO DO IPE disse...

APARECEU O TERUZINHO OLE OLE OLA.APARECEU O TERUZINHO OLE OLE OLA.QUEM É VIVO SEMPRE APARECE.COMO ALGUÉM QUE EU CONHEÇO E DIZ AO VER UMA OUTRA PESSOA QUE NAO VIA A MUITO TEMPO....VC TÁ VIVO AINDA? ESSE É O CASO DO TERUZINHO.

André disse...

Pelo andar da carruagem serão pelo menos 3 candidatos a deputado estadual. A federal pelo menos 2. Isto que dá morar numa cidade onde a classe política realmente tem como interesse o progresso do município. Como diria o velho adágio:"Dividir para conquistar"! No nosso caso: dividimos os votos para ninguém ser eleito!

Anônimo disse...

É o Fabinho vai ser mesmo um ENTREGADOR de jornalzinho do Teruo.
Agora voto que é bom, pode esqueçer.

Anônimo disse...

Tomara que o Marcos Franco não utilize o microfone na rural e principalmente na hora do rodeio, sua voz é ridiculamente intragável, taquara rachada.
Um conselho, guarde seu dinheiro, sai dessa de deputado estadual, as pessoas mal te conheçe em Paranavaí, imagina na região. Secretário Municipal já extrapolou sua participação na vida pública, já tá bom demais...

Anônimo disse...

POIS É... O DEPUTADO TEM Q SER RÁPIDO MESMO C O JORMALZINHO...SE NÃO A CASA JÁ TÁ CAINDO EM CURITA...

SERÁ Q O JORNAL CONSTA AS PUBLICAÇÕES IRREGULARES DOS FUNCIONÁRIOS DA SSEMBLÉIA?!?!?!

Anônimo disse...

O DAS 16:52: TO CONTIGO E NÃO ABRO!!!