terça-feira, 2 de março de 2010

Informe VT

Novo salário para secretário municipal.
Prefeitura de Paranavaí encaminhou projeto de lei para a Câmara, majorando a remuneração de secretário municipal de R$ 3.800 para R$ 5.200,00.
Esse novo salário beneficia também Presidente de Fundação Municipal.
Prefeito deseja dos secretários tempo integral e dedicação exclusiva e constatou que a remuneração está desafasada em relação a outras cidades de mesmo porte.

Mudança no comando da ACIAP.
Depois de dois mandatos exitosos de João Roberto Viotto a frente de nossa Associação Comercial, começa a sucessão. Os nomes de Carlos Augusto Costa(GUTO) e de Maurício Gelhen estão em apreciação. Deve haver consenso.

Expo Paranavaí tem rodeiro internacional.
Nova atração da Exposição Feira de Paranavaí é a etapa nacional de rodeiros da PBR. Peões profissionais que se apresentam em Barretos e nos EUA devem fazer a emoção da legião de aficcionados. Parabéns, Pratinha e Marcos Franco!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nooooooooosa Walmir. Em uma só postagem voce trouxe um monte de novidades.
E como fica o salário do prefeito e do vice?

Anônimo disse...

NOVIDADES...KKKKKKKKKKKK.A UNICA NOVIDADE É QUE ESSE BLOG VOLTOU A FUNCIONAR DE NOVO,POIS ESTAVA EM RECESSO,JUNTAMENTE COM A CAMARA MUNICIPAL DE PARANAVAÍ.AGORA VAI!!!

Anônimo disse...

E o salário do resto do funcionalismo... não está defasado?

GILBERTO SANCHES disse...

Essa dupla Pratinha e Marcos Franco já está merecendo uma oportunidade na política.
Sangue novo!

Anônimo disse...

PRATINHA?MARCOS FRANCO? nome de dupla sertaneja,e como a maioria só vai fazer sucesso daqui a 15 anos,aí eles poderao ser na politica o que quizerem,mas agora é a vez do japoneizinho de novo,e federal o zeca dirceu de cruzeiro do oeste.PT com EX-DEM nao vai dar certo,mas sao bons meninos.

Anônimo disse...

DUPLA QUE MEXE COM DINHEIRO:PRATINHA & FRANCO.SERÁ UMA DUPLA QUE FARÁ MUITO SUCESSO E NAO SERÁ DAQUI A 15 ANOS,NADA DISSO,JÁ TOMAM POSSE NO ANO QUE VEM