terça-feira, 16 de março de 2010

Banco do Brasil. Atendimento preferencial ao idoso?


Agência de Paranavaí do Banco do Brasil, mantinha na área do auto-atendimento, terminal preferencial para idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais. Mantinha.

No programa Canal Aberto da Transamérica (100.7 FM) de hoje, Mohamad Smaili ouviu o ex-gerente do Bradesco Nelson Medeiros, que denunciou o fim do atendimento preferencial, fazendo com que idosos, gestantes, pessoas com deficiência, dependam da educação das outras pessoas para ter preferência.
O Gerente do Banco do Brasil, Paton, também participou do programa e deu a entender que não poderia manter um terminal para esse público e que eles teriam a preferência em todos os terminais.
Na prática o idoso e os demais grupos perderam a prioridade no Banco do Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...

E PENSAR QUE O BANCO DO BRASIL JA FOI CHAMADO DE BANCO DO AGRICULTOR HOJE E O BANCO DO DESREPEITO AO IDOSO.

Anônimo disse...

Emboara a charge seja da raposa e do Galo mineiros, fica claro que o Banco é a raposa e trata os idosos como galos velhos. Gostei.

Anônimo disse...

agora...que a maioria dos velhinhos já compremeteram toda a sua renda(aposentadoria) com os empréstimos desses famigerados ladroes...nao lhes interessa mais,pois agora tem e nao podem emprestar mais,entao que se fo--- os velhinhos,como sempre acontece

Anônimo disse...

HAHAHA...MÁS ISSO SÓ ACONTECE EM PARANAVAÍ MEU AMIGO PORQUE LÁ EM SÃO PAULO SE NÃO DEREM ACESSO P ESSE POVO AI DÁ CADEIA...

PVAI SÓ TEM ANAFABETO, A PLAQUINHA DE PREFERENCIA NÃO ADIANTA NADA!!!
CÊ AXA

Anônimo disse...

Eu acho que o aposentado é o que tem mais tempo prá ficar em fila. Deve ter uma fila única só prá eles e não furar a fila dos outros e pronto!