sexta-feira, 12 de março de 2010

Paranavaí. Jardim das Nações ou dos Pioneiros?

Na sessão anterior da Câmara, nenhum projeto de lei de autoria dos Vereadores. Para a sessão desta segunda feira, três projetos. Todos eles dão novas denominações às ruas dos Jardins das Nacões e Oásis, que nasceram com nome de..........nações!

Nomes de paises dão lugar a nome de pessoas já falecidas que residiram em Paranavaí.

Famílias dos homenageados ficam felizes e os moradores das ruas ficam umas "feras" com esse tipo de iniciativa.

Veja as mudanças:
PROJETO DE LEI Nº 013/2010, de iniciativa do Vereador Antonio Carlos Utrila Garcia, que denomina de Rua Nair Auta dos Santos, a atual Rua Luxemburgo, nos Jardins das Nações e Oásis. Em primeira discussão.



PROJETO DE LEI Nº 015/2010, de iniciativa do Vereador Nivaldo Mazzin, que denomina de Rua Gentil Paschoal Cavazin, a atual Rua Iugoslávia, no Jardim Oásis. Em primeira discussão.


PROJETO DE LEI Nº 016/2010, de iniciativa dos Vereadores Nivaldo Mazzin e Antonio Carlos Utrila Garcia, que denomina de Rua Luiz Diogo Ferraz, a atual Rua Bahamas, no Jardim Oásis. Em primeira discussão.

7 comentários:

Gustavo Picoloto disse...

Eu até concordo em homenagear os pioneiros da cidade batizando ruas com seus nomes. Mas nesses bairros as ruas já tem nomes ... por que não homenagear os pioneiros com as diversas ruas "A", "B" ou "C" que ainda existem em alguns bairros da cidade?

Anônimo disse...

e eu que nem nome de rua ainda tenho,mas...falta pouco.ja to com 93 anos e logo,logo,vou ter meu nome em alguma rua,pois nome no spc ja tenhoa a muito tempo.

Zé Lezinho disse...

Pois é, Picoloto. Pena que esses bairros de nomes de rua "A", "B" e "C", são bairros pobres, os homenageadores nao querem colocar os nomes dos homenageados em bairros pobres. Uma pena

Anônimo disse...

QUAL A FUNÇAO DE UM VEREADOR MESMO??????

Anônimo disse...

Seria colocar nomes em ruas, ou trocar os nomes já existentes????

Anônimo disse...

JARDIM DO PMDB!

Santana disse...

Tem vereador que deveria trabalhar ao invés de dar "mancada" por aí.
Fiscalizar o que o executivo anda não fazendo. Prestar contas do que faz ao grande público e não ficar fazendo média.