terça-feira, 23 de março de 2010

Banco do Brasil. Atendimento ao idoso volta a ser preferencial

Há dias postamos comentário que repercutiu no Canal Aberto da rádio Transamérica(100.7 fm), apresentado por Mohamad Smaili.
Fora verificado que o atendimento preferencial em terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil de Paranavaí havia deixado de existir.
Para satisfação nossa, recebemos notícias de amigo Nelson Medeiros (ex-Gerente Bradesco), que a reclamação repercutiu e que o Banco do Brasil recolocou placa orientativa de atendimento preferencial a idoso, gestante e pessoa com deficiência.
Ponto para a  cidadania e para o Banco do Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

ATENDIMENTO PREFERENCIAL E PRIORITÁRIO...MAS,DE PESSIMA QUALIDADE...A CARA DOS ATENDENTES(CAIXAS) DEIXAM A DESEJAR...ESTAO DE MAL HUMOR A TODA HORA,TODO DIA...COMO DIZ O MEU AMIGO BLOGUISTA NO SEU PROGRAMA DE RADIO...O EMPREGO COM ESTABILIDADE TEM QUE ACABAR NESTE PAÍS,SENAO ACABAM COM ELE.

André disse...

Como tem gente que só sabe criticar. Este "Anônimo", das 17:35, deve achar que o atendimento do Itaú, Bradesco, Unibanco, todos bancos privados, é excelente! Para entrar no BB basta estudar para o concurso. Se você começar hoje a estudar pode até ser que consiga. E um conselho, ein: melhore muito a sua forma de escrever, com acentuação correta, separação, pontuação.