segunda-feira, 16 de junho de 2008

Eleições 2008. Que partidos sobrarão para Maurício?

Paranavaí escolhe no dia 05 de outubro a continuidade ou a mudança.

Maurício Yamakawa quer a reeleição e para isso passa por cima até de documento que assinou na campanha anterior prometendo não ser candidato a prefeito nesta eleição. É um político desassombrado, acha que tal documento não precisa ser honrado.

Na prática tem dificuldade para encontrar um vice, mas declara que haverá uma "eleição" entre diversos nomes para compor sua chapa.

Disse que viria para prestigiá-lo no encontro partidário do último domingo, um avião de caciques. Veio de Maringá apenas a família Barros (Ricardo, Cida e Silvio).

Dos partidos que diz ter apoio, apenas o seu PP, o PTB de Pedro Baraldi e o nanico PSL do advogado Hermeto Neto estão certos.

Nas reuniões fora do Gabinete do Prefeito, ninguém aposta nas chances do experiente e audacioso político. Porém, eleição é eleição e a memória do eleitor é curta, diz o adágio popular.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Valmir, parece que o Maurício vai ficar sozinho nessa, mas tb quem iria com ele depois de deixar a cidade desta forma que encontramos.E o Tal documento, um homem que não honra nem sua assinatura quer ser prefeito novamente, ele já teve a sua chance. Vai pra casa Sr. Maurício.

lyn disse...

Q coisa feia....como as pessoas descem o nivel ao extrema na epoca de campanha....
deveriam se comportar como homens decentes sem ofensas promiscuasaos respectivos candidatos...infelizmente paranavai nao sabe exercer sua democracia e cidadania dignamente, usam de argumentos vexatorios e põe na midia...isso demomnstra incapacidade moral e idoneidade tbm!!!
essa cidade vira um nojo po r causas de umas duzias de incapazes...