Nelson Quintino Batista assume a Ag.do Trabalhador, mantida com recursos dos governos Federal, estadual e Municipal é demonstra sensibilidade.
A agência irá trabalhar sem intervalo,(não fecha mais para o almoço)ofertando mais 2 horas diárias de atendimento, ou dez horas a mais por semana ou ainda sessenta horas a mais por mês.
Era um contra-senso pessoas em busca de emprego ou do seguro-desemprego aguardar duas horas durante o dia.
Eis o texto sobre a iniciativa, divulgado pela Prefeitura:
Durante um mês, a Agência do Trabalhador de Paranavaí vai funcionar em horário diferenciado: das 8h às 17 sem intervalo de almoço. O novo horário de atendimento começa nesta segunda-feira em caráter experimental. A medida é para agilizar o atendimento às pessoas que moram em bairros afastados do centro e até de outras cidades.O gerente da Agência, Nelson Quintino frisa que o fluxo de atendimentos durante o horário de almoço será preponderante para determinar se o novo horário será mantido.
Nelson, não recue. Siga aumentando o horário, quem sabe fazendo um plantão aos sábados, etc, etc. Não deixe de pagar horas extras. Não sacrificar o trabalhador empregado e acolher o desempregado.
Um comentário:
Obrigado Valmir pelo apoio.
Com certeza iremos fazer um grande esforço para manter esse horario especial. Nelson Quintino
Postar um comentário