segunda-feira, 23 de junho de 2008

Aprovado, Lorenzetti mostra grande aceitação popular

Com a presença de grande número de lideranças comunitárias, empresariais e políticas, o empresário Rogério Lorenzetti foi aprovado candidato a Prefeito em convenção partidária do PMDB, no último sábado na Camara Municipal.

Contrastando com o otimismo dos Lorenzistas, o candidato deu demonstração de humildade e confiança, expondo que quer para Paranavaí uma adminsitração focada no ser humano, bem cuidada, acolhedora e pujante. Uma administração onde os três níveis de governos (municipal, estadual e federal) tenham harmonia e não confrontos.

Devem ser confirmadas ainda a candidatura de Maurício Yamakawa/Rubens Felippe, que defendem mais 4 anos do atual estilo de administração.

O PSTU lança o professor Ivan Bernardo; expectativa no lançamento de Cesar Alexandre pelo PT.

O chamado Pacto por Paranavaí, DEM, PSB e PPS que apostavam numa nova candidatura - a do jovem empresário Marcos Franco - parece ter preferido se abrigar na candidatura oficial.

Do dia 30 não passa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprovação, só se você estiver de brincadeira.
O boigério nunca conseguirá ser uma criatura agradável. Para piorar estão com ele a maior pleiade de políticos velhacos da história de Paranavaí.

O eleitor de Paranavaí está f...