segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eleições 2012. Qual o rumo do PMDB?

Na última semana, o presidente do PMDB de Paranavaí, Lauro Machado, comentou-nos sobre a possível candidatura do empresário Milton Kato a sucessão de Rogério Lorenzetti, pelo PMDB.

Para o mês de julho está prevista a Convenção Municipal do partido em Paranavaí. Vai eleger novo diretório formado por 45 membros e este a Comissão Executiva, que dirigirá o partido até 2013. Essa nova Executiva encaminhará o processo de escolha do candidato a Prefeito do Partido em junho de 2012.

Resumo: deve haver 2 chapas para eleição desse novo diretório. Uma encabeçada por Lauro Machado, anti-Rogério Lorenzetti  e outra por Adelino Fernandes, pró-Rogerio Lorenzetti.

Façam suas apostas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião a atual gestão do RL está indo muito bem! Temos que pensar na cidade de Paranavaí. E pensando assim,temos que conjugar o verbo LM. Quem foi? Quem é? E quem será? O momento de mudança é agora! Acreditamos que os membros do partido sendo sensíveis à causa PARANAVAI,irão de Adelino e o RL continua como candidado (que é o melhor do partido). Caso contrário dou um conselho ao nosso prefeito. Mude de partido já, e deixe o LM prá lá.Forme seu grupo político, coeso. Bata no peito e assuma sua liderança nata com seus amigos e leve consigo aqueles que querem continuar ao seu lado. Dê um basta nessas conversinhas de esquina de que quem te elegeu foi o grupo politico do dep.Teruo. Sua identidade e seu trabalho está aí escancarado para toda a população e todos adversários verem. Se realmente tem projetos futuros na politica, querendo levantar voos mais altos, como deputado federal ou qualquer outro. A hora é agora! Quero ver quem sai como candidato pelo PMDB, com esse trabalho maravilhoso que está sendo feito na cidade de Paranavai.
1,2,3 É Rogério outra vez!

MAMEDE FOUMAILE disse...

O RUMO DO PMDB É O RUMO DO NAO ACABAR...POR ISSO EU COMO FILIADO VOU VOTAR NO PORTUGA-CHEGA DE UM
CACIQUE NO PARTIDO-QUER MANDAR EM TODOS E EM TUDO.CHEGA DOS MESMOS!

Anônimo disse...

O LM cade tua entrvista na Caiuá: Afinou, RJL troca de partido pra gente ver o que o pmdb FAZ.

Anônimo disse...

Realmente esses Caciques do PMDB tem que acabar. Vamos renovar já!Fora LM, fora Correia, fora esses que torcem para o touro.

Anônimo disse...

LM É MARCA DE CIGARRO FABRICADO PELA MALBORO-ESSA MARCA EU CONHEÇO MUITO BOM-SÓ SOLTA FUMAÇA-NAO TEM NENHUMA CARACTERISTICA DE AJUDAR
NINGUÉM-SÓ MATA-ETA FUMINHO RUIM!

Anônimo disse...

FORA LM.....FORA LM....DEIXA O HOMI TRABAIÁ.

Anônimo disse...

Tem gente falando que não vota no PMDB por causa do LM.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 6:42
Em qual LM voce nao
vota? No LM da Malboro
ou no LM Presidente do
PMDB?