quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Uma grande mulher

A mulher do candidato Beto Richa, Fernanda, conclui hoje em Paranavaí, agenda marcante no noroeste.
Firme e sensível, visitou e concedeu entrevista na Rede de Rádios(fm 93.3) e no Diário do Noroeste em Paranavaí.
Participou de café da manhã com lideranças femininas em Paranavaí, visitou entidades (APAE e CECAP), foi a Alto Paraná e encerra agenda embarcando em Paranavaí para a capital do Estado, por volta das 15h.
Em todos os momentos de suas visitas e contatos, demonstrou conhecer as necessidades sociais do Paraná. Preparada para ser mais que uma Primeira-Dama apenas representativa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero aproveitar esse movimentado espaço para agradecer de coração uma importante atitude do prefeito desta semana.
Até que enfim foi tirado a gerente da agencia do trabalhador. Uma mulher q tratava mau as pessoas q iam lá atras de emprego. eu mesmo fui uma delas. uma vez fui atras de uma vaga e ela disse q não era compativel pra mim pq minha roupa era cafona e q nao sabia me vestir. Onde já se viu isso gente??? a pessoa julga as outras pela aparencia, parece q ela nao tem espelho pra ver os modelitos dela.
Ela nunca cadastrava vaga, aonde eu trabalho agora meu patrao disse q varias vezes tentou abrir vagas com ela e ela dizia q nem compensava abrir e enchia de lorota.
Fico triste de isso nao ter ocorrido antes, ficou muito tempo la. Agora só esperança q melhore agora com o novo garoto q foi colocado la, pq ta uma pura vergonha aquilo, se fecha hoje nao faz nenhuma diferença

Obrigada prefeito, antes tarde do q nunca

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Valmir Trentini disse...

Anônimo que postou um comentário em 21/ago e a cobrança sobre postagem dele: identifique-se.